Frases sobre Jogo da Velha

Cerca de 87080 frases e pensamentos: Frases sobre Jogo da Velha

Budismo é atitude,não uma vã filosofia...o autêntico budista não se faz no decorrer da vida, nasce imbuído do espírito de procura e parte em busca de sua verdadeira identidade, percorre o caminho das pedras e aprende o real significado da Tolerância e da Dignidade da Vida Humana, adquire a consciência da Missão e luta por Justiça.

Deixa o seu próprio amor se intrigar com ele mesmo, porque só assim ele se manisfesta desse jeito de que você tanto fala pra mim, nessa velocidade apressada de sentir e nessa leveza no se entregar. E concordo muito com você por dizer que é uma covardia fazer a emoção se apaixonar mais e mais e mais.... por ela mesma.

Jota Cê

-

⁠⁠Ai que saudade do seu olhar,
daquele belo teu olhar. Que fascina.
Bem que poderíamos nos encontrar,
nos encaixar, pra uma vida inteira.

Mas acontece que a minha fala
Não te enobrece. Não sou aquele príncipe.
Mas te quero, princesa.

Não esqueça desse Cara que não te Esquece.
Que faz até uma prece, para que algo aconteça.

Acreditar nos sonhos
E entender o sentido de viver aqui
de existir
As lagrimas que acaem
são as armas pra seguir em frente
e sorrir
Não desanimar não parar de sonhar
acredita na força que vc se tem
Acredita que Deus esta contigo também
haja o que houver venha o que vier
Ele Jamais te abandonara ele jamais te deixará...

"Muitas vezes somos mal interpretados, quando o assunto é perdão, fé, amor, renuncia, amar o próximo, os princípios de Deus na Palavra... etc.
A fé, tem que estar acima da nossa esperança, e o nosso caminhar também tem que ser pela fé e não pela razão, e muito menos pelos nossos achismos ! "

“Deus não olha para o nosso diploma (desde o mais simples até o de nível superior) e muito menos para a nossa religião! Deus está a procura daqueles que tem um coração ensinável, que recebe a correção com um coração alegre, e se posiciona para mudar de acordo com a Palavra D’Ele, a fim de alcançar proporções maiores em Deus.”

O mundo necessita mais de MULHERES,

Bruxas rebeldes, livres, leves,soltas e loucas..

Menos "santinhas, princesinhas, patricinhas,delicadinhas,

Menos aborrecidas", e "submissas"

que batalhem mais, trabalhem mais, desinteressadas em maridos alheios..
MENOS SAFADINHAS E OFERECIDAS...!!

.

Onde fica o respeito pelo outro quando se libera o uso, por quaisquer meios e em qualquer lugar e hora, de conteúdos áudios-visuais pornográficos, imorais, violentos e que fazem apologia às drogas? Permitir isto em nome da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa não é um ato irracional e um atentado ao bem estar social?

Qual seria a definição de status “antigamente”?
Era ter uma favorável posição social ocupada na sociedade! Qual era o nome disso? (consideração, prestígio ou renome!) E hoje em dia qual é a definição? É ter que colocar qualquer coisa mesmo que seja insignificante para mostrar alguma coisa! Qual é o nome disso? (WhatsApp)

Uma característica de quem é forte e sábio, é saber que em certos momentos ou ocasiões se deve recuar! Isso não é fraqueza! Agora a fraqueza é ver claramente que precisa recuar, e a pessoa não recua por vergonha ou egocentrismo.
Esse recuo é o caminho da volta para fazer o certo, o que havia começado errado.

"...tempo de rasgar, e tempo de costurar; tempo de ficar quieto e tempo de expressar o que se sente..."
(Eclesiastes 3, 7)

Sabemos que existe tempo pra tudo, inclusive de falar e de ficar calado. Neste tempo devemos ficar só refletindo, meditando e absorvendo, e com certeza depois vai vir o tempo de expressar o que sentimos ...

"Em dias de adversidades, descanse sempre em Deus, pois assim você conseguirá dormir e terá a paz que excede todo entendimento!
Se você não consegue dormir por causa das aflições e problemas que surgem, experimenta entregar tudo isso para Deus, e você verá o resultado, mas para isso é preciso ter fé! É preciso confiar N'ELE ".

Se temos o coração aberto, ou seja, um coração incapaz de guardar mágoa e rancor, esses sentimentos ruins só passam e vão embora, agora se o coração está fechado, esses sentimentos, param, fazem morada, e vai destruindo aos poucos a pessoa. Faça uma reforma em seu coração, e remova esses sentimentos que só faz mal.

Você conhece os 10 “F” que levam a Finalizar qualquer relacionamento?
Falta de Respeito! Falta de Fidelidade!
Falta de Compreensão! Falta de Sentimentos reais!
Falta de Diálogos reais! Falta de Altruísmo! Falta de Transparência! Falta de Cumplicidade! Falta de Caráter! Falta da Reflexão do “Se”!

Agradeço a Deus a tudo que me tem dado; A força para enfrentar minhas fraquezas, coragem para encarar os meus medos, maturidade para amadurecer minha sabedoria, a fé para firmar minha esperança, compaixão para salvar minha ternura, o dia que me provocar o cansaço, a noite que me apazigua o descanso, e o amor... que me faz amar tudo isso.

É tão bom acordar e saber que Deus tem o melhor reservado pra você... Por isso lembre-se de agradecer e confiar...
Deus sabe das suas necessidades, e ele iluminará os teus caminhos e teus pensamentos, para que possa trilhar de forma vigorosa, íntegra, ética e com muito amor...
Deus ama você...

Deus la no ceu olha pra tudo;existente no mundo;o desejo dele e que voce seja feliz;com seu proprio jeito de ser;nunca queira ser mais que os outros ou atrapalhar as pessoas;porque voce se atrapalhara sozinho e ainda pensara que os outros e que sao os culpados;pelos erros que voce mesmo comete;quando ninguem tem nada com isso!

Ao longo dos anos tenho buscado o significado de ser professor. Me deparei com Mario Sergio Cortella que “ser professor é a incapacidade de ficar contido dentro de si”. E descobri ao longo dos anos também que “ser professor não se resume em sala de aula, todos nós sem exceção temos algo a ensinar e aprender (CLARIANO DA SILVA, 2016).

Ser um cristão diante das mazelas da vida é ser semelhante àquele que exalava equilíbrio emocional, nítida resiliência na prática e nunca deixou de demonstrar amor, mesmo diante da dor! Pois quem leva o título de cristão deveria ter pelo menos respeito e responsabilidade para com seu Mestre!

O fato é que na vida haverá pessoas que na ausência delas você sentirá falta e desejo de estar pertinho, já outras você sentirá um tremendo alívio e pura felicidade da ausência delas! Por isso que temos que ter muito cuidado nos relacionamentos em geral, pois uma dessas pessoas certamente nos tornaremos também, para elas!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp