Frases sobre Importancia da Retaguarda

Cerca de 85697 frases e pensamentos: Frases sobre Importancia da Retaguarda

O respeito faz com que as diferenças entre as pessoas, seja em qualquer âmbito, não sejam motivo de discussões destrutivas e muito menos de julgamento.

A precipitação é a matéria-prima do arrependimento.

⁠O amor é tão lindo, que se torna impossível enxergá-lo, simplesmente com sentindo da visão.

⁠⁠⁠⁠Não há problemas em não aceitar tudo, o problema é não querer aceitar nada.

Vai pensando que ela é fácil. rapaz
Ela não é daquelas minas "tanto fez, tanto faz".

Cuidado com os rótulos mais bonitos, pois se foi preciso caprichar no rótulo o conteúdo pode não ser tão bom.

⁠Maria, tu foste à escolhida de Deus para amamentar à salvação, tu és cheia de graça, pois deste a luz ao nosso Jesus.

⁠⁠Ele nasceu pelo poder do Espírito Santo, foi enviado por Deus sendo à esperança de todo ser humano! [...]

⁠Deus é fiel, eu também sou fiel com Ele. Ele mim ama, eu também amo muito Ele. Ele mim ama e esse amor é para sempre!⁠⁠

⁠Hoje eu não quero nada, só quero estar bem perto de ti. Hoje não preciso de nada, nada além de tua presença!

⁠É com as pequenas coisas, que se torna possível, construir as grandes.

Para toda ação, há sempre uma reação e com isso um movimento. Quantos mais ações boas fizermos, mais movimentos do bem teremos.

⁠No teu coração está minha felicidade, o teu amor é o sentido da minha vida!

O sempre e o nunca são criações do homem desejoso de impor leis à natureza.

A cada minuto uma lagrima irar cair de um olhar triste e inconsolado ,que esta apenas esperando a resposta para cada uma de suas perguntas ,que a cada minuto faz pro seu Coração cada vez que uma lagrima escorre no seu rosto.

⁠A cada dia, fico mais apaixonado.
Só há alegria, quando estais ao meu lado!

Amizades antigas são pedras preciosas, garimpadas nas minas distantes da infância.

O silêncio também é voz.
É aquilo que não foi dito,
porque, se dito, era pouco.
O silêncio não se mede
pela medida da frase.
Excede qualquer semântica.
Não é dicionarizável.
No princípio era o verbo,
mas antes dele o silêncio,
anterior ao princípio.

Tudo o que fiz, cada decisão que tomei, mesmo que hoje me pareça lamentável foi... foi por amor a você.

Destruir a sua vida não vai melhorar a dela.