Frases sobre Homem Mentiroso
Uns mortos, jazem no além, mas sobretudo, debaixo de sete palmos de terra. Outros mortos em vida, jazem em vida, os mais desgraçados.
Fui perguntada se prefiro homem que faz rápido ou o que demora muito tempo. Rsrsrs. Eu respondi que prefiro que demore muito, não tenho pressa!
Na vida em sociedade, o homem novo deve respeitar o mais velho; na vida espiritual o "velho homem" deve respeitar o novo homem.
15 de julho - Dia Internacional do Homem. Parabéns, a essa espécie desenhada com tanto esmero pelos deuses. Arte das artes. Seres cheios de encantos, feitos na medida exata para enlouquecer uma mulher, seja de amor, prazer ou raiva.
“... O homem que diz que não nasceu feliz poderia ao menos tornar-se assim por meio da felicidade de seus amigos. Mas a inveja lhe tira este ultimo recurso...!”
Conheço a minha sina. Um dia, meu nome será ligado à lembrança de algo tremendo - de uma crise como jamais houve sobre a Terra, da mais profunda colisão de consciência, de uma decisão conjurada contra tudo o que até então foi acreditado, santificado, querido. Eu não sou um homem, sou dinamite.
Todos os cristão deveriam saber discenir ( o que é homem de Deus e homem que Deus usa, o que é dom de Deus o que é fruto do Espirito)
Se ser homem tá muito mais além do que eu tenho abaixo do sinto, por quê eu seria menos homem de acordo com a roupa que visto?
Homem que é Homem, não leva a peito
decepções! Homem que é Homem, não
guarda rancor! Homem que é Homem, sabe
perdoar! Homem que é Homem sabe recuar
e pedir desculpas!
Que é conversão? Deus não pode separar-Se do homem e continuar sendo Deus onipresente, e o homem sem Deus continuar vivo.
Ajude seu homem a crescer como pessoa. Respeite-o, faça dele um grande homem se você for uma grande mulher.
