Frases sobre Gostar de Alguém
"Eu não gosto de você."
seria tão fácil, só dizer isso,
mas o problema é o coração do outro, coração no sentido figurado...
Não há nada pior do que pensar no mal que uma frase pode ter.
O gosto da eternidade
O amor tira de você
aquele medo tolo de morrer
porque quando é de verdade
se prova o gosto da eternidade.
Uma forma simples de praticar gentilezas é fazer pelos outros o que você gostaria que fizessem por você!
A pessoa com quem você gostar de fazer "vários nadas" vai ser a única que vai preencher a completude de "todo o seu ser"...
A pessoa que você gostar de fazer vários "NADAS", vai ser a única a propiciar completude ao seu "TODO"...
A ARENA DA VIDA!
Existem no mundo dois tipos de pessoas!
As que não gostam de você e as que fingem que gostam de você.
As que te amam não são deste mundo...
Acorde, o planeta terra é uma arena onde os melhores vencem e piores aplaudem e os invejosos, invejam, pois só sabem fazer isso.
É incrivel você achar que as pessoas que sentem inveja de você irao gostar de você um dia, Foi o que eu pensei, e me decepcionei,
Procure estar em lugares que você gosta e com pessoas que te queiram bem, trabalhe com satisfação. Não tenha pressa de degustar a vida.
Essa eh a vida real?
Essa eh a fantasia?
Momentos bons,
Ate msm inesqueciveis.
O que você gosta de fazer?
Ja fez hje ?Nao!Pq?
O tempo passa e nessa imensidao
De um mundo meio q confuso
Vivemos sem saber onde como pq...
Por isso aproveite
Hj vc esta aqui e amanha?
Você só sabe do meu nome,idade e os meus gostos,mas não da minha história,então não venha com esse direito de querer me julgar ou falar mal de mim.
Só porque você gosta de branco, faz trabalhos voluntários, ajuda todo e qualquer morador de rua e eu sou todo do avesso e não combino em quase nada com você, não quer dizer que não possamos ser felizes juntos.
A inconstância. Ou você acha que é certo ou acha que é errado. Ou você gosta ou não gosta. Mudar de opinião faz parte do amadurecimento do ser humano, e não tê-la faz de você um (a) inconstante.
