Frases sobre Gostar de Alguém
Chata
Eu digo te amo
Ela diz ama nada
Eu digo gosto de você
Ela diz até parece
Eu digo tu e chata
Ela diz chato e você
Eu olho para ela e faço ela sorrir
É ela diz que me ama.
"Quanto mais você gosta, não apenas gosta, ama, se dá para outra pessoa, fala e demonstra isso. Só recebemos nocaute, pois baixamos de mais a guarda, então tomamos um daqueles cruzados de direita bem em cheio.
Fica até difícil de nos recuperarmos."
Se você é formado em administração de empresa, trabalha em uma gráfica, mas gosta de vender plantas.você está esperando oque pra ser feliz?
Fala que foi de propósito.
Assume que foi uma provocação.
Fala que você gosta de imaginar que me pôs em chamas.
Assume que você se provoca junto.
Fala que você quer a confirmação do quanto isso me instiga, o quanto me faz sair da rota.
Ei você que vive humilhando e desfazendo daquelapessoa que te ama, que gosta de pisar no coração de alguém que daria a vida por você valorize esse alguém
E ....
nessa coisa de nós
gosto de ser sua confusão,
e
gosto de ter você
me bagunçando
nessa coisa
boa de nós.
Olha, se você não fazer o que gosta só porque muitos não vão concordar, até o que será certo pra você, vai chegar um momento que alguém vai dizer que está errado.
A fruta que eu mais gosto é manga.
Manga madura.
Daí você come, lambuza boca, braços, rosto, e depois pra tirar os fiapos dos dentes, Deus nos acuda!
Amor pra mim é como manga.
Se for difícil pra tirar os fiapos depois, por melhor que seja o gosto, eu como só de vez em quando!
"Você descobre que realmente amadureceu, quando consegue ouvi Raça Negra simplesmente por gostar das músicas sem sofrer ou pensar em alguém."
O único problema desse dia, é ter que assistir a pessoa que você gosta desejando "feliz dia dos namorados" para outro alguém...
Admiro você em todos os sentidos; pela força, coragem, entusiasmo, compromisso com o que gosta, mas para mim não basta só admirar escolhi te amar!
Você mudou...
Eu mudei...
Tudo parece estar diferente agora...
Mas, não sei se gosto da nova versão de nós.
Tudo parece tão... vazio... e cheio de incertezas.
Preciso descobrir onde nos perdemos...
Mas, primeiro preciso entender onde estamos.
Um dia você vai saber
O quanto gosto de você
Mais do que mim mesmo
E disso eu estou certo
Eu sei que a vida vai deixar
De novo tudo em seu lugar
Os caminhos vão se abrindo devagar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
