Frases sobre Fraqueza
" As lágrimas são a linguagem mais antiga da verdade humana. Não pertencem à fraqueza, mas à lucidez. São o transbordamento de um conteúdo que não cabe mais na razão. "
Não me interpretes como fraqueza ou temor,
Se me vês em silêncio, de joelhos ao altar.
Ali entrego o fardo, a prece e a dor,
Pois só diante do Alto eu permito me curvar.
------ Eliana Angel Wolf
Reconhecer nosso erro e saber pedir desculpas não é uma fraqueza.... mas sim um dos caminhos para se tornar uma pessoa melhor
Não tenha medo do que você é diante dos homens. Os fracos justificam, os tolos gritam, mas os inteligentes caminham sem perder seu alvo. Pare de dar satisfação a quem nunca multiplicou nada.
A beleza, como dizia São Paulo, está em nossa percepção de saber que somos fracos e frágeis. De ter tudo, e não se apegar a nada, de chegar no mais alto nível de inspiração e dizer: “miserável homem que sou que me tornei”.
“Tem dias em que eu me perco de mim mesmo, não por fraqueza, mas porque algumas lembranças me puxam de volta para lugares onde eu ainda não aprendi a me despedir.”
— Anderson Del Duque
Os feitos de um grande homem ultrapassam suas fraquezas pessoais, ainda que imperfeito, não desista de buscar a Deus,
só assim seremos perfeitos como ele é!
O império trilionário não é para os fracos de espírito; é o território de quem tem a coragem de ser o mestre do próprio destino e a força bruta para esmagar qualquer limite que tente conter sua grandeza.
O Favor de Deus é o que abre as portas pra mim
Faz o impossível acontecer
Se estou fraco, me levanta
Não me abandonará
Maravilhoso
Santo e Poderoso Deus Lucas Cunha / Ribamar Ribeiro / Welton Araujo.
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo, vem interceder por mim
Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a Ti
Espírito Santo, vem orar por mim Eyshila
Não confunda mansidão com fraqueza. O homem manso é aquele que tem uma espada, mas sabe usá-la no tempo certo e... na maioria das vezes, escolhe mantê-la na bainha.
Nunca confunda humildade com fraqueza; o mar é humilde por estar abaixo de todos, mas é a força mais poderosa da terra.
Na maioria das mães, força e fraqueza não são coisas distintas. É a cara e a coroa de uma mesma moeda. Se por um lado o filho é seu ponto fraco, por outro é dele que vem toda a sua força, mesmo quando ela acha que já perdeu toda a que tinha.
Sou alguém de perdão quase infinito, o que cria a imagem de fraqueza. Mas felizmente fui abençoado com a desistência. Desistir nem sempre é algo ruim. Desisto das pessoas após muito insistir, até que não sobra nada além de lembranças num pote.
