Frases sobre Fraqueza
Demonstrar fraqueza... é bom!
Porque nos faz lembrar que somos humanos, não somos máquinas!
As máquinas não sentem e só param quando são programadas ou quando entram em pane.
“Há quem confunda paciência com fraqueza. Mal sabem que o tempo revela tudo — e quando voltarem, já será tarde: o acesso foi encerrado.”
Desistir é para os fracos então mostre que és forte e nunca desista com facilidade, lute, persiste e acima de tudo nunca desista!
Quando o relacionamento é fraco ele vai se desgastando, o sentimento vai diminuindo, e o casal já não tem forças para lutar. Aí de repente tudo acaba, e você percebe que nunca foi amor.
Se o impossível nascer da fraqueza a meios de supera-lo,
pegue a tocha no corredor da prisão e comece a caminhar até achar a luz, pois nas trevas não a horizonte,lá não tem por do sol perfeito para ser apreciado.
Entenda... Pedir ajuda é um ato de coragem, é um sinal de força, não de fraqueza, é um ato de amor próprio e autoconhecimento.
“Há regiões da mente onde a razão não falha por fraqueza, mas por excesso de lucidez; é ali que o homem se confronta com aquilo que prefere chamar de loucura.” - Leonardo Azevedo.
"Ter um ego forte é sinal de fraqueza espiritual; ter um caráter forte em Cristo é o que sustenta as maiores fortunas do mundo."
Não confunda silêncio com fraqueza, nem humildade com falta de ambição. O maior poder do mundo é ser uma pessoa de bem em um mundo que tenta te corromper.
