Frases sobre Fraqueza

Cerca de 6464 frases sobre Fraqueza

"O mundo olha a dor e vê fraqueza.
Mas Deus olha a dor e vê potência.
Porque Ele sabe transformar feridas em autoridade espiritual."


_Glena Olliver

Brigar é para os fracos. Os fortes dialogam e convencem.

Só pode amar os fortes, pois os fracos tem amor só por si mesmo, o fraco só vive e sente em função própria, os fortes sofrem por amor, pois aposta seus sentimentos nos outros sem se preocupar em sofrer, o fraco só pensa em si mesmo e não se importa com o sentimento alheio.

Os fracos preferem a fuga, deixando os companheiros em meio a batalha. Porém, os valentes lutam até não terem mais forças em seus braços. Esses por sua vez, terão seus nomes eternizados como mártires.

A rivalidade só existe no coração dos preguiçosos, fracose incapazes- que a todo momento estão tentando provar que são e que podem, só para não se sentirem o que realmente são.

Tentar provar, já é a prova de que não é não pode e não tem.

A violência fascina os seres moralmente mais fracos. Um tirano vence por seu gênio, mas seu sucessor será sempre um rematado canalha.

A maior virtude do ser humano e saber reconhecer o mais
forte, e nunca pelear contra o mais fraco, para que sua
vitória não seja contestada.

Carlos Castelo Branco.

Como diria Seu Jorge... Assumo que mulher bonita é meu fraco... mas gosto mais ainda de caráter... Uma coisa sem a outra se torna vazia... não é a capa que faz o livro ser bom... só o torna interessante à primeira vista... depois tem que ter contúdo...

A união faz a força e é por isso que somos fracos.

O mau se tornou bom, o gordo se tornou magro, o fraco se tornou forte e você quem tanto julgou se tornou o que mesmo?

Sofrimento não sinal de fraqueza
muito pelo ao contario
e um proceso de fortalecimento!!!

Às vezes por mais forte que eu me sinta, eu só me sinto seguro com os mais fracos. Só sei ser forte quando conheço bem a fraqueza, e é só quando sou fraco é que realmente sou eu.

O medo não e ruim, ele nos mostra as nossas fraquezas e conhecendo as nossas fraquezas nos tornamos fortes

Quando tudo da errado na minha vida eu troco o livro, virar a página é para os fracos

Quando estamos fortes vemos vida e fracos percebemos que falta vida em nossa força

Aqueles que acham , que amar pros fracos se engane disso , porque o Homem mais poderoso da Terra amou !!!!

Vou acabar desistindo , Não que eu Não queria Nem por eu ser Fraco Mas sim Por nao possuir mais capacidade de continuar sofrendo , estou no meu limite , passei do meu limite , estou acabado , condenado , este é meu fim Sem a sua posse

O amor torna os fortes, em fracos frágeis e idiotas !

E se tirar todos os medos, inseguranças, fraquezas. Lá encontraremos o amor. Eu sei, eu também não fui capaz de encontrar.

Talvez a maior fraqueza do ser humano, seja a de não querer demonstrar fraqueza nenhuma.