Frases sobre Fraqueza
Sem amor nos perdemos de nós mesmos. Precisar de alguém não é fraqueza. Precisar de alguém é ter coragem de ser abrigo para outra vida...
Não existe o bem e o mal. Somente o poder e aqueles que são muito fraco para possuí-lo.
Quem tem razão, forte ou fraco, vence sempre. O bem sempre vence o mal. O mal vence por alguns minutos, por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal. E não teríamos razão para viver, mesmo que esta vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver se o mal vencesse o bem.
Erros e acertos. . .
Os fracos se deixam abater-se,
Ficam cabisbaixos e deixam de viver.
Os fortes sempre erguem a cabeça,
Como se nada o atingissem,
E nunca abrem mão de viver.
Quem vive a vida nos erros e acertos....
Sou a lapidação dos tempos.
As dificuldades testam o quanto somos fortes e mesmo que sejamos fracos, o poder de Deus se aperfeiçoa em nossas fraquezas. 2Co 12.9
Ah, dia desses...
Ri da minha própria sombra;
Tratei algumas feridas;
Aceitei inúmeras fraquezas...
Repaginei, me lapidei ;
Encarei meus medos;
Apesar das dores,
Acolhi a criança que ainda habita em mim...
E me tornei a mulher da minha vida!
"Humildade é saber
reconhecer nossas fraquezas,
corrigir nossos defeitos, e
saber que nada somos."
Livro: Aceite ou Mude...
Ser pai solteiro é amar e cuidar incondicionalmente nas frações de tempo que você tem com seu filho. É estar presente, mesmo que não seja 100% do tempo, é aproveitar cada minuto para admirar o ser humano tão incrível que você ajudou a criar.
Já que a força da corrente é determinada pelo elo mais fraco, então o primeiro passo para melhorar a organização deve ser identificar esse elo
Não se Sinta fraco, por se retirar de algumas situações que drenam sua energia.
Retirar o Soldado que foi ferido em campo de batalha, também é estratégia de guerra.
Eu precisei matar o homem que eu era, precisei matar a fraqueza e só assim comecei a viver. Não tema a mudança ela é necessária para sua evolução.
Quando eu chorar não estou demonstrando as minhas fraquezas ,é o meu coração dizendo sem palavras que está doendo.
"Há algo de sagrado nas lágrimas. Elas não são sinal de fraqueza, mas de poder. São mensageiras de uma dor avassaladora e de um amor indizível." Washington Irving Criminal Minds
Raiz.
A vida aqui é um combate
a cada ano uma guerra
cachorro fraco não late
cabrito magro não berra
nem que o destino maltrate
ou mesmo a seca me mate
não abro mão dessa terra.
