Frases sobre Fraqueza
Sentamo-nos em casa de leis, com intuito de criarmos Leis o mínimo justas que defendam os mais fracos, mas, o certo mesmo, é que fortificamos as leis, para justificarem os erros dos seus criadores.
Os fracos recorrem a concorrência desleal para atingirem objetivos finitos, ao passo que os fortes usam a inteligência da madrugada e atingem objetivos infinitos.
“Nossa maior fraqueza está em desistir".
A maneira mais certa de ter sucesso, se aperfeiçoar e ser excelente é sempre tentar mais uma vez.
Continuar tentando até quê dê certo, Aí você verá as mil maneiras de não errar.
#autistic.barber_yakuzamoon
A solidão é uma mestra muito sábia; revela antigas fraquezas porém engendra novas e incomensuráveis forças.
Qualquer dependência química é destrutiva. Nela residem os medos e fraquezas do dependente e a dor de uma família inteira.
A internet virou o registro da fraqueza verbal e mental de muita gente. Como se fala e se escreve bobagem nesta ferramenta !
SINTO
Sinto uma imensa tristeza na alma
Uma ferida grande em meu coração
Um espírito fraco carregando o peso do mundo...
Lágrimas apenas caem do meu rosto
Pois a escuridão toma conta de mim
Sem motivos sem fim.
Chegou o momento da tristeza tomar conta de mim.
Da dor invadir meu coração,
da fraqueza comandar meus passos,
do medo da terrível solidão.
Chegou o momento de lutar sozinho de encarar sozinho de correr sozinho...
Deus reprovou os heróis na geração de Noé e nunca ocultou as fraquezas dos que andaram com Ele. O evangelho deve ser simples e alcançável, sem heroísmos e privilégios, mas com responsabilidade, revelando a verdade do renascimento em Cristo, através da transformação de caráter.
É da fraqueza que nos alimentamos, e é justamente nessa hora que esquecemos de onde vem as migalhas que sustentam nossa alma e cruelmente viramos as costas.
Ninguém é totalmente forte ou fraco. Há situações que fazem um cordeiro virar um leão. Tudo depende da imensidão do sentimento envolvido, porque as vezes o que move o homem é a dor.
Lene Dantas.
"Aceitar a derrota não significa fraqueza.
Significa apenas que você já amadureceu o suficiente para ter senso das coisas.
Crianças esperneiam.
Adultos?
Aguardam com paciência uma nova oportunidade de vitória!"
