Frases sobre Fraqueza
Pai Oxalá
Com o seu branco venha acolher este mundo doente. Alimente com seu amor e os fracos de espírito e os menos favorecidos. Pai venha consolar o coração dos que sofrem. Apenas a tua paz tem espaço para reinar.
O ser humano se torna cada vez mais fraco ao dar maior relevância à depreciação que o outro lhe atribui do que às suas próprias virtudes.
[Eu Amo-te] é uma frase muito forte e que nenhum fraco deveria ter o direito de pronunciar essa frase.
Daniel Perato Furucuto
Nunca mostre fraqueza diante de seus subordinados. Pois quem quer te derrubar finge te apoiar, apenas para em seguida desequilibrar a escada na qual você está suspenso tentando alcançar o seu objetivo, seu minuto de exposição dá força a seu inimigo para te jogar no chão.
"O homem possui fraquezas inerentes a própria natureza humana, mas o adorno do Espírito Santo transporta essa sensação a outras dimensões. "
Giovane Silva Santos
Deuses são para os fracos e acovardados que não aguentam uma dose de realidade. São amigos imaginários que proporcionam ilusório conforto.
As vezes estamos tão fracos de tanto lutar que quando algo ruim acontece em vez de lutarmos contra deixamos tomar conta.
Eu sou tão fraco, tão sem ambição,tão rude negativo.
Eu preciso mudar do meu próprio jeito mas não e rápido e facil eu estou me afogando em tristeza e um vazio profundo preciso sair respirar
Não é muito fácil confessar as fraquezas, mas quando os pensamentos mergulhão no emaranhado político, os instintos primitivo afloram e acabam tirando o sono.
Kriptonita
Fiquei fraco
Assim que entrei em teu coração
E foi aí que percebi
Que perto de você
Não existe super-homem.
Te conhecia bem;
sua fraqueza,
sua dor,
seus proximos passos
depois das brigas.
Mas não imaginou
Que seguiria em frente
Por alguém que mais ama.
"Você mesmo"
Às vezes, não é uma questão de poder ou fraqueza; algumas coisas se tornam cansativas & nos forçam desistir.
Não devemos confessar nossas fraquezas a quem quer que seja!
Pelo menos enquanto vida tivermos.
A não ser em nossos leitos de morte.
Afinal, os que nos traem, são sempre os que pernoitam sob nosso teto.
