Frases sobre fazer as Pazes

Cerca de 93079 frases e pensamentos: Frases sobre fazer as Pazes

Aqui no bairro tá parecendo o filme do Shrek, só tem burro engravidando dragão.

Aqueles que só Veêm Defeitos no Próximo,São Aqueles que Não Conhecem ou Conhecem e não Usam o Fundamento de [RESPEITAR].

Eu escolho você todas as manhãs... todos os dias.
Em todas as vidas.

Quanto menos as pessoas souberem da sua vida, mais você será feliz.

Você se tornará forte,quando todos lhe derem as costas e não restar mais nada no caminho,e mesmo assim você ainda continuar acreditando em si mesmo,e na sua força para vencer os obstáculos da vida.

Para se chegar onde deseja é necessário acreditar no impossível,e aprender a enxergar o invísivel.

Eu quis sorrir e dizer que estava tudo bem, mas não estava.

Mas não se pode expulsar o que sente. O ódio, a tristeza, tampouco a solidão. Quando eles sentem que o Amor está prestes a entrar, eles saem sozinhos. Abrem espaço para um sentimento oportuno, propício a situação. Puro, leve, agradável, e consequentemente, suportável.

Ultimamente, tenho andado me sentindo ridiculamente sozinho e perdido em meio a essa vida medíocre.

Você quer alguém que te cuide, te escute e te entenda, alguém que te mime, que ligue e diga que sentiu falta da tua voz, que te dê confiança, alguém que em tempestades segure a tua mão até o fim. Digo, alguém que não te largue na primeira oportunidade.

A gente tem que ser teimoso o suficiente pra defender oque é bom.

— É normal abrir um sorriso bobo sempre que olho ou lembro dela?
— Não, é amor.

Sabe aquela aula que você não gosta, aquela música que você parou de ouvir, o filme que cansou de assistir, e aquele livro que você mal começou a ler e deixou de lado por que não o achava interessante? Era eu.

Engraçado né? Quanto mais atenção você dá para uma pessoa, mas ela tende a te ignorar.

E se por acaso não tiver pra quem sorrir, improvise: Sorria pra você mesmo.

Quem nunca tentou bancar o filosofo só pra ganhar curtida?

Flexibilidade:

Feliz não é aquele que tem a vida do jeito que quer, mas sim aquele que se adapta à vida do jeito que ela é.

Nada vai dar certo se você ficar pensando: “E se?”.

Use as pedras do caminho para construir pontes, não muros.

Nem sempre, a vida nos dá múltiplas escolhas, mas dá os métodos para que contemplemos as que já escolhemos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp