Frases sobre fazer as Pazes
Se tirarem os absurdos, os casos passam a fazer sentido! Isso vale para os grupos clássicos: família, igreja e escola.
Enquanto estamos tristes, anjos podem salvar seu dia e ainda podem estar dispostos a fazer milagres, juntos buscar pelo novo, inesperado e um grande futuro!
Ame de corpo e alma, aquele que te fez, faz sorrir e sonhar, pois ele(a) é quem demonstra estar disposto(a) a ser feliz ao teu lado!
Hoje olhei para o horizonte,
E resolvi fazer parte dessa linha.
Me fiz em versos,
Virei poesia, saudade e despedidas.
Não devemos desrespeitar os políticos o que devemos fazer é confrontar suas ações com seus ideais e assim marcar sua conduta.
Seco sertão!
Olhando uma imagem assim
É de cortar o coração
não podemos fazer nada
Com essa situação
Quem pode finge não ver
Querem cada vez mais poder
Esquecem nosso sertão.
Faltam pessoas para fazer o bem e sobram pessoas para fazer o mal, mas se Jesus Cristo na sua vida for real , você fará o bem até aos que fazem o mal.
Se você não consegue fazer sacrifícios pelo seu sonho, pense comigo: talvez esse sonho não seja realmente o teu.
Há gente muito parva no mundo, mas, os maiores, são aqueles que nos tentam fazer iguais a eles. E isso é terrível!
© 5 de abril de 1985 | Luís Filipe Ribães Monteiro
Nunca tive vergonha de fazer as coisas pelos meus sonhos, acho que por isso sou julgado. Por persistir e não desistir em situações que a maioria não conseguiria ultrapassar.
Reflexão diária 15/03/2017
Não importa quantas vezes tenha que fazer sua trajetória, contando que ao fim dela ache o que realmente procura.
Ale Villela
Gosto, sincera e abertamente, de amar a Deus, de ser eu mesma, de rir, de viver, de fazer o bem, de estar em paz, do meu café da manhã, de caminhar descalça, da amizade que tempera os bons e os maus momentos, de ser feliz e de fazer os outros felizes.
Eu, enquanto pai, (quando eu for), tenho que fazer do meu filho o melhor que eu puder, passar os melhores valores possíveis, e assim torcer para que ele seja melhor que eu, quem sabe até aprender com ele.
Tudo o que é bom na vida, despenteia...
fazer amor, saltar, dançar, correr rir as gargalhadas
e beijar..
Então tomara que você viva com o cabelo feito num alvoroço..
.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp