Frases sobre fazer as Pazes
Eu não fiz o que é certo com o Stefan, mas tenho que fazer o que é certo com você, Elena. Entra no carro e vai pra sua casa. Eu vou ficar e cuidar do seu irmão. Estou te libertando. É o certo, é o que vai me fazer feliz.
Gosto da minha solidão.
Gosto dessa sensação de liberdade
que me permite fazer o que quiser,
na hora que eu achar melhor.
Gosto de poder escrever a verdade
nos diálogos e nos meus poemas
sem ter quem me diga o que deve ou não
ser acrescentado.
Estar sozinho me mantém forte!
Não deixe de fazer nada que você tem vontade. Viva a sua vida, pois a vida é muito, muito curta. Vamos viver sem medo de sermos felizes, sem medo da opinião alheia.
E hoje eu ando por caminhos que nunca pensei em andar, e, ignorando cada passo que possa me fazer voltar.
Nada nunca será capaz de me fazer esquecer a falta que você faz na minha vida. A sua morte ficou marcada na minha alma como uma tatuagem profunda.
Eu tentei. Eu quero muito fazer as coisas certas, mas cada instinto do meu corpo está me dizendo para ter cuidado. O que você não sabe pode feri-lo.
Saudades é um sentimento sincero com uma realidade absoluta que nos move e fazer coisas quem nem nós mesmos acreditamos com uma grande certeza e completa satisfação...
Da vida a gente leva a vida só, aproveite você tem uma vida só pra sonhar, sofrer, tentar, fazer errar, aprender a viver.
Daqui a pouquinho o dia se vai e a noite chega. O sono começa a bater na porta, na janela, a fazer barulho até que a única alternativa que nos reste seja abraça-lo, nos entregarmos ao cansaço e àquele vai e vem gostoso dos sonhos nos roubando a consciência.
Aquele que uma vez lhe fez uma gentileza estará mais disposto a fazer-lhe outra do que aquele que foi obrigado a fazer alguma
Comece o dia certo de que só depende de você fazer com que seus objetivos se realizem. No que depender dos outros, não há o que fazer. Sorte é competência aliada a oportunidade, então, Vá lá e faz acontecer.
Quero te fazer uma proposta, mas tenho receio da sua resposta.
Ofereço-te meu amor, carinho, afeição.
Em troca quero o seu coração.
"Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes."
Quando você desejar fazer algo por alguém, por favor esqueça dessas duas palavras: RECIPROCIDADE E GRATIDÃO. Faça sem esperar nada em troca, e caso espere, lamento informar que existem grandes chances de você sair decepcionado(a).
