Frases sobre fazer as Pazes
Às vezes
não é homofóbico.
É só uma pessoa que
ainda não fez as pazes com a sua
sexualidade e por isso não aceita a dos outros.
Época boa era aquela, que agente mandava a ''amiga'' conversar com o namorado pra fazermos as pazes, hoje em dia elas são o motivo da briga
Faço todo dia as pazes comigo, tenho plena consciência do poder de renovação que trago em mim, o medo e as frustações surgem, faz parte. Planto pés de esperanças
Bom mesmo é quando nosso amor próprio faz as pazes com nosso ego, e passam a andar juntos de mãos dadas, a combinação é perfeita.
Senhor Tempo
que tal fazermos as pazes?
prometo esperar antes do ponto
pra te ajudar a dentro do bonde se sentar
enquanto o caminho passa
Me diz
Como é que da Dona Vida
eu posso o melhor sorriso arrancar?
Agora que apaguei as lembranças e fiz as pazes com o passado, posso finalmente enterrar meus mortos e sentar-me à mesa... nada mais me será indigesto!
Quer ser feliz? Faça as pazes com o passado!
Tudo se explica e acaba sendo compreensível quando percebemos que a vida é um processo de aprendizagem.
Briguei com quem mais amo. Fiz as pazes. Provei parte daquilo que chamam de vida. Guardei um bocado pra mais tarde.
Ausentar-se do debate político é luxo de quem tem o país funcionando, de quem vive em pazes com o sistema.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp