Frases sobre eu Mesma

Cerca de 11319 frases sobre eu Mesma

Agora não consigo te escutar, mas amanhã quem sabe eu te encontre naquela mesma hora, mundo afora, sem demora, em qualquer lugar?

Escrever é uma forma poética de dialogar comigo mesma.

A vida é curta demais para sermos a mesma pessoa todos os dias.

Cobrar do ser humano aquilo que não está no seu interior é a mesma coisa que exigir da natureza chuva em tempos de seca, sol em tempos de tempestade... O sentimento, como o clima são incontroláveis, são incobráveis.

Lembramo-nos, entretanto, com saudade hipócrita, dos felizes tempos; como se a mesma incerteza de hoje, sob outro aspecto, não nos houvesse perseguido outrora e não viesse de longe a enfiada das decepções que nos ultrajam.


(O Ateneu)

Não sou tão velho assim, mas estou cansado dessa mesma História na gestão publica. Ninguém sabe de nada!

A confiança que depositamos em
alguém jamais será a mesma
quando esse alguém nos trai
Quando quebramos qualquer elo
até podemos rever o conceito
e voltar atras ,mas jamais será igual
Confiança e traição quando quebradas
são falta de caráter e não uma opção.

Vem de cá que vou de lá, quem sabe nós não se encontra e segue a mesma estrada, meio torta, complicada...mas segue !

Já não sou a mesma faz tempo, e ainda tem quem fale comigo do mesmo jeito, como se ainda me conhecesse!

Pois, da mesma forma que o Pai ressuscita os mortos e lhes dá vida, o Filho também dá vida a quem ele quer dá-la.

“A vida que nos tira, é a mesma que nos devolve...
Nem sempre esta troca será justa, mas vida é assim, um equilíbrio entre perdas e ganhos onde perde menos ou ganha mais aquele que sempre aprende e supera.”

Tudo que eu fiz e faço tem uma razão e a maioria das vezes é a mesma: ver um sorriso teu.

A mesma luz da Lua que toca o seu rosto, toca o meu. Ela nos liga sem que percebamos, mas o coração que bate em mim sente o seu.

Fotógrafos são cleptomaníacos irrecuperáveis que sempre atacam a mesma vítima: o tempo!

amar uma pessoa e nao ser correspondida, é a mesma coisa de comer um hamburguer e nao sentir o gosto dele ... :/

No jardim do meu coração guardo a mim mesma, poucos me encontram lá, mas existe alguém que me viu semente, brotando, crescendo e verá até ser flor.
Quem me encontra é porque primeiro O encontrou e entende, que esse jardineiro fiel é, e sempre será o meu primeiro amor.

Um casal além de possuírem afinidades e estarem no mesmo propósito, devem olhar para a mesma direção.

Não pague com a mesma moeda a quem lhe fez mal
Mostre que você é superior
e lhe de o amor a quem lhe ofendeu
Deus vai honrar você depois

Milhões e bilhões de pessoas ai
No mundo
E você sempre querendo a mesma

Por fora já não sou a mesma, mas por dentro mantenho a essência, a alma livre de menina, e um coração sonhador.