Frases sobre eu Mesma

Cerca de 11322 frases sobre eu Mesma

Ontem tivemos uma recaída.
Você estava diferente, não era a mesma que eu conhecia, na forma de conversar, rir e de transar.
Parecia que era a sua primeira vez comigo.
Me fez carinhos e me desejou.
Pena que você não percebeu que, enquanto estávamos juntas, eu sentia isso toda vez que te via!

K.B.

A alegria que me contagia é a mesma que um dia foi sua chegada... sinto cada vez mais um orgulho de ser seu pai, seu amigo. O amor que dizem por ai não é e nem chega perto desse sentimento, pois como costumo dizer... amor de verdade é quando vc se pega olhando por horas uma pessoa e consegue ver o fundo da alma. Obrigado Deus!

Não guardo mágoas, cartas, histórias passadas, não levo peso. Acho graça de mim mesma com minhas teorias furadas. Sou gente, choro, sinto dor, mas prefiro sorrir. Sou gente que vive e que tem saudade… sei lá de quê! Existe em mim uma urgência por viver. Viver tudo. Viver logo. Não sei esperar.

Vou fazer um trato comigo mesma. Vou parar de idealizar, vou parar com essa mania chata de esperar sempre mais das pessoas, e vou começar a esperar nada. Vou viver o hoje, e esquecer do amanhã. Vou ser feliz agora, sem medos, sem preocupações. Vou me soltar de tudo o que me prende, e viver mais livre, mais leve, mais solta.

Bom dia, minha irmã natureza.
Somos amigas e companheiras.
Dessa mesma vida.
De um valor supremo.
Temos iguais valores e beleza!
Que a nossa convivência
seja baseada no respeito.
Em uma suprema comunhão.
Você não fala, mas te escuto.
Você não chora, mas te sinto.
No amor que nos une
Temos um único coração.

Nessa mesma maré de má sorte e tristeza, eu acho que o Brasil está cavando o próprio "túmulo", pois a política está cada vez mais decadente. Deputados e vereadores só ligam para a "ostentação", só querem o dinheiro para si mesmos, não sabem o que é do povo, espero que um dia isso acabe.

Macumba. Simpatia. Feitiço. Pra mim tudo da mesma família. Da família dos que desdenham e nunca podem ter por si só, pedem sempre uma ajudinha do mal, porque Deus meu bem, não compactua com coisas forçadas, ele é do bem, do homem bem resolvido, que entendi o que se pode ou não. E tudo, gira conforme cada um merece.

Eu fico perplexo !! Até onde uma pessoa, consegue mentir pra si mesma !! o pior de tudo é que, olhando pela aparência, engana bem !! pode até parecer uma pessoa centrada, com os pés no chão, decidida, forte, e rica em Sabedoria , mas na realidade e fraca !! e pobre !! pobre ! pobre !! de Marre !! Marre !! Marre !!!

*🦋 Você pode mudar*

Quem disse que você precisa ser sempre a mesma pessoa? As células do seu corpo se renovam, seus gostos mudam, suas crenças evoluem. Você tem o direito sagrado de se reinventar quantas vezes quiser. Crescer é deixar morrer versões antigas de você.

Compartilha isso com quem precisa se dar permissão para mudar! 🌱

"Os dois costumam
ter a impressão de
que as pessoas mais
jovens têm a mesma
idade que eles...
O fato é que aquelas
pessoas acham que
ambos não têm a
idade que dizem ter
por aparentarem ser
mais jovem..."


___Minha Branca_
❤️🌹


(Eu te amo...)
Sim
Marcélio Oliveira⁠

Desde sempre ouvimos a mesma pergunta ecoar no coração do povo: quem é Deus? De onde veio? Por que é o nosso Deus? O mistério permanecerá sem respostas no imenso universo do Criador. Quem sabe, um dia, quando estivermos com Ele, Deus nos revele o início de tudo — até mesmo a Sua própria origem.

Cada vez que olhar pra si mesma, veja bem, saiba perceber suas qualidades, como você é incrível, inteligente e amável, saiba que tudo que nos acontece é pra nos fortalecer. E apesar de tudo não desista de amar, de acreditar que em algum lugar desse mundo há alguém que te complete perfeitamente, que torne o que já é em você em algo ainda melhor.

⁠Bilhete do Dia!
Mesmo que a sua opinião não seja a mesma que a de outra pessoa, não permita que invalidem o que você pensa.
Cada uma tem a sua opinião e o respeito deve haver acima de tudo.
Concordar ou não, não quer dizer que esteja errado.
O que você pensa e sente tem que ser respeitado.

Em todo mundo das artes, no Brasil e no exterior, temos a mesma máxima. Só falsificam obras de artistas que tem um grande valor artístico, um grande valor financeiro e que se tornaram muito famosos em seus tempos. Os que viveram nas artes e não galgaram mérito e nem destaque, algum, dificilmente são falsificados.

Tente chegar até mim e entenderá, até voce mesma se sabota e não consegue, por que eles estão dentro de nós, de forma quântica, frequências bagunçadas fora de harmonia. Você precisa entrar em harmonia, alinhar seus chackras com ervas medicinais e aí sim parar para analisar tudo o que digo.

Ninguém jamais retorna do topo de uma montanha da mesma forma que partiu. Quase nada é previsível; tudo é mutável. A montanha expõe limites externos e internos e desafia a capacidade individual de superação, registrando de forma indelével na mente do montanhista a certeza de que é sempre possível ir além.

Todos os dias são dias de agradecer.
Ninguém vive as mesmas 24 horas da mesma forma.
Cada um de nós é diferente e enfrenta lutas diárias distintas.
Busque driblar seus desafios e seguir em direção às suas metas.
Agradeça pelo hoje, agradeça pela vida.
Deus dará a sua recompensa na hora certa. ✨

⁠Você só conseguirá se relacionar com outras pessoas na mesma profundidade com a qual você se conecta consigo mesmo.


Quem é raso consigo mesmo está fadado a viver relações igualmente superficiais, isso explica as atuais relações miojo, que só duram alguns minutos e o sabor é superficial.

⁠Cantaria

Se a tentativa é justificar a arte pelo produto, então o problema da arte é que a mesma não se define pelo que foi feito,nem pelo suporte,nem pela matéria trabalhada e nem mesmo pela ação do artista. A arte é toda manifestação humana determinada por uma força ativa e é por isso que a Arte pode ser qualquer manifestação.

Às vezes, o maior gesto de amor-próprio é aprender a se tratar com a mesma gentileza que você oferece aos outros…
e a maior forma de empatia é entender que cada pessoa está lutando uma batalha que você não vê.

Cuide de você sem culpa.
E olhe para o outro sem julgamento.

No fim, o mundo fica mais leve quando a gente começa por dentro