Frases sobre eu Mesma

Cerca de 11320 frases sobre eu Mesma

sou só eu comigo mesma. sou só eu, simples.
eu e o meu jeito de ser, sendo eu..então sou assim
e ninguém pode mudar o que está em mim.

B.

A enfermagem não fala por si mesma. Somente os enfermeiros podem lhe dar voz, vez e voto.

A vida meu amor quer vivê-la
Na mesma taça, erguida em tuas mãos,
Bocas unidas hemos de bebê-la
Que importa o mundo e As ilusões defuntas?...
Que importa o mundo e seus orgulhos vãs?...
O mundo, Amor?... As nossas bocas juntas

Todos recebem a mesma quantidade de tempo. Mas eu percebi que a profundidade do tempo que ele e eu tínhamos passado juntos é completamente diferente.

Ah, como uma cabeça banal se parece com outra! Elas realmente foram todas moldadas na mesma forma!

Todos nós, em cada ano, somos uma pessoa diferente. Eu não creio que sejamos a mesma pessoa durante toda a nossa vida.

Gosto do meu café da mesma maneira que gosto da minha feitiçaria.

A mesma água fervente que amolece a batata também torna o ovo duro. Não são as circunstâncias que mudam as pessoas, mas sim o que tem dentro delas.

Cristão que conclui estar acima da média em relação a outro cristão é a mesma conclusão que Lúcifer teve antes da queda.

O boxe prova que ser o segundo - e nada - é a mesma coisa.

Muitos querem ser muitas coisas, eu só quero ser eu mesma e isto me basta, o que sou já não tenho espaço em minha existência para tamanha carga, e tento dividir com merecedores de minha atenção um pouco desta carga que carrego comigo tão nobremente armazenada.

“Espero que um dia eu me perdoe por ter errado tanto comigo mesma”

Não tente me entender,
se nem eu mesma posso
me compreender.
Apenas caminho e tiro
de cada gota de vida
o que preciso para viver.

Uns fogem do amor e outros procuram com sofreguidão, mas no fim o que fica, em todos, é a mesma coisa, uma insuportável sensação de vazio.

Eu só queria acordar um dia de bem comigo mesma, me olhar no espelho e nao me criticar, escovar os dentes, ir pra escola, encontrar meus amigos, sorrir bastante e ver que a vida lá fora pode ser perfeita se eu quizer que ela seja.

Eu sempre fui eu mesma, e paguei um preço caro por isso...

Quando me perguntam se o caminho tem sido fácil ou difícil, sempre dou a mesma resposta: o fim não é nada, o caminho é tudo.

Será que se eu for embora,você sentirá a mesma falta que eu sinto de você ?

Em você, meu amor, encontrei a mim mesma... não me sinto mais sozinha!

"Uma mulher encantadora não segue a multidão. Ela é ela mesma. "