Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Como a lua está tão linda, só basta você estar aqui comigo para minha noite ficar mais linda meu querido, amado e adorado sol.
Aquele beijo que você me deu e até hoje guardo comigo algumas coisas por mais que o tempo passe sempre serão iguais
E o homem disse:
"A responsabilidade pela minha felicidade
é só minha, e a carrego comigo onde vou,
a arrogância me impede de dividir essa
responsabilidade, mas não me impede de
dividir a felicidade..."
e eu disse:
"me dá a tua mão moça !?"
Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.Mas acredito que conviver comigo é como ter um Chevette: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, troque-o por uma bicicleta.
Menti sim, por medo que você ficasse chateado comigo. Mas mentindo ou não, você ficou com raiva de mim.
As vezes você se assusta com seus próprios sentimentos e pergunta : - O que esta acontecendo comigo ?
As vezes paro no tempo, e imagino como tudo poderia ser diferente se você estivesse aqui comigo, o que seria da gente se não fosse os meus erros, mais eu sei que um dia, você voltará pra mim.
Mais se o para sempre existisse, você estaria comigo ainda, se as brigas fossem besteiras, você teria partido, se o amor fosse verdadeiro, você não teria desistido
O Que Vc Esta Fazendoo Comigo Deus Esta Vendoo,e o Meu Deus Ele é Justo. Oq Vc Esta Fazendo Aki Comigo Hj,Mais Na Frente Vc Vai Pagar. E Vai Aprende a Dar Valor a Quem Lhe Deu Valor e Vc Jogo Foraa.
Cubra-se com milhares de véus e máscaras,uma hora vai se deparar comigo,teus olhos e perfume reconhecerei e sem pensar as costas pra você darei.
