Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Minha colega mente tanto,e eu me decepciono comigo mesma,poxa,eu bem que queria ter tanta imaginação.já sei,vou mandar ela ir fazer novela.Vai criar história assim pra lá!
Amado, seja mais simples comigo, meu coração é metade doce metade amargo, eu não o compreendo. As vezes eu luto com ele pra que seja só amor, mas ele se mistura com as coisas que meu ouvido conta e aí eu desabrocho na malicia, meu lado obscuro de ser.
Eu quero lhe dizer que pensei em você está noite
Quero que você fique aqui comigo
Na verdade eu não sei as palavras certas
Mas estou tentando falar
Que todos os planos que eu penso
não darão certo se você não estiver aqui..
E tudo o que eu quero e você sempre aqui comigo sem presa, sem hora marcada, apenas sua presença, seu cheirinho, coladinho ,encostadinho junta a mim.
Às vezes a única coisa que eu preciso para me sentir bem é de um tempo sem ninguém, apenas comigo, para voltar a ver o que de mim, só eu sei
Porque você não tem nada a ver comigo e eu não tenho nada a ver com você, mas mesmo assim cada vez que você sorri eu sinto meu mundo estremecer
Mas é que comigo sempre foi bem assim. Sempre me apegava demais as pessoas que, no fundo, eu sabia que não iriam ficar. E hoje sei que não devo me importar com isso porque no fundo os que permanecerão foi por um motivo e os que se foram também.
—By Coelhinha
Te amo não porque eu posso te ter, mas sim porque sempre carrego comigo a esperança de algum dia poder te sentir...
Eu não sei o que está acontecendo comigo, é só eu piscar o olho ou olhar pro lado que as lagrimas já começam a cair.
Ele: Meu bem você esqueceu uma coisa aqui comigo.
Ela: Ah! Deve ser meu coração. Mas eu não esqueci não, eu te dei, porque ele agora é seu!
Eu gosto de ver você na minha imaginação, quando seus sonhos dormem comigo e minha esperança espera a beleza da sua alma para despertar ...
Eu sou teu amigo, nao importa se voce esta sempre comigo, distante de mi, eu na mente reconheco que tu es meu/minha amigo/a, o teu sorrioso, carinho, as tuas piadas e outras coisas que eu gosto. Sempre valorizei a minha amizade, pra mim a amizade é algo muito forte que um namoro.
Sim, eu sou melhor com você.
Sim, tenho noção disso.
Sim, você também é melhor comigo.
Sim, também tenho noção do bem que faço a você.
então a gente faz assim:
eu nunca senti nada por você e você se importou o tempo todo comigo
E foi assim que eu aprendi a mentir e você a fingir
