Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

⁠Deus sempre esteve comigo. Ele não me abandona, não me decepciona. Pois ele me guia, me levanta e me ama de verdade.

Inserida por Mvcotroffe

Tenho comigo medos que qualquer razão desconhece

Inserida por kaduprado

É possível o homem viajar ao espaço, mas não e possível que você fique comigo?

Inserida por atilamarques09

E aos melhores estejam sempre comigo para que possa aprender e aos piores estejam sempre comigo para que possa ajudar.

Inserida por iiiiiii

⁠ao som da musica francesa,
ferem aos meus olhos,
não me deixa dormir.
traz na minha boca, o gosto de fruta no pé,
com cheiro das manhãs de outono,
na brisa que abraça o corpo.
vem,
dança comigo.
Joy Brasil.

Inserida por rosa_brasil

⁠"Quando Deus fala diretamente comigo, meu coração bate forte; muito forte."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Nada precisamos temer, quando o nosso suporte é Deus!

Inserida por FredLima

Deus da paz, ainda bem que sempre estás comigo...caso contrario pereceria, enredada na dor

Inserida por AmeliaMariPassos

A saudade é a reciprocidade
de ter você aqui comigo!

Inserida por auloscarvalho

Essas coisas que aconteceram comigo me fizeram refletir na vida.Não é questão de não acreditar em nada.Acredito em mim que posso realizar coisas inacreditáveis que meus antepassados não conseguiram.A vantagem que tenho é que eles me deixaram seu legado!

Inserida por SamuelRanner

Comigo duas coisas se resolvem de certo modo.Na honra e na espada.
Parece que ultimamente o povo perece por falta de conhecimento e morrerão,infelizmente pela espada do inimigo!

Inserida por SamuelRanner

⁠Quem casar comigo!


Quem casar comigo,
Não passa fome,
Tem casa e comida,
E um bom homem.

Inserida por COMPOSITOR

Sempre levo comigo esperança
e do mal procuro me afastar
mesmo assim as vezes tropeço
e tenho medo de não levantar...

Inserida por neusamarilda

Comigo é bem assim, nada peço, nada exijo, muito menos intrometo-me onde o assunto não é comigo.
Se dele não entender, melhor ainda...faço a trouxa e pelo meu caminho traçado, mesmo que hajam buracos, não tropeço...avante sigo!

Inserida por neusamarilda

Quadra

Tenho a poesia o tempo todo
ela está sempre aqui comigo
a poesia não é o que está escrito
e sim o que n'alma foi sentido

Inserida por neusamarilda

⁠Obrigado por estar na minha vida, na minha história, no meu dia a dia. Obrigado por estar aqui comigo.

Inserida por wavrik

⁠Eles estão sempre a dizer a mesma coisa, os cantores.

Inserida por ARRUDAJBde

“Só porque Deus não fala comigo não quer dizer que Ele não exista.”

Inserida por DAmico

"O que nos faz ser quem somos é o
encontro com a profundidade e a dor, aspectos primordiais e transformadores da experiência humana."

Inserida por GracielaD

"Se alguém não consegue ser feliz consigo,
certamente não conseguirá ser feliz com ninguém."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel