Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

É incrível, você pode ter feito o que fez, me iludiu, me fez chorar...
Mais se eu ver você sofrendo, eu estarei disposta a te ajudar!

Me entenda. Eu não sou como um mundo comum. Eu tenho a minha loucura, eu vivo em outra dimensão e eu não tenho tempo para coisas que não têm alma.

Eu tenho um lado sexy, mas é mais um divertimento sexy.
Claro, sou uma garota legal, mas há também uma
parte de mim que quer ser rebelde.

Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.

Sabe aquela tarde recheada de surpresas?
Então, foi essa tarde que eu vim te desejar...
Que seja leve, tranquila,alegre e descontraida
e que nao falte ânimo e paz nos corações!

⁠Eu achava que o amor seria mais suave, doce e gentil. Mas eu descobri com meu primeiro amor que essas coisas eram apenas uma feliz ilusão. Apaixonar-se por alguém é algo muito mais violento, como ter sua carne dilacerada.

eu sei que ela existe
Mas em que parte deste planeta ela está
Enquanto as putas continuam me encontrando?

Livro: O amor é um cão dos diabos

E mesmo depois de tanto tempo, eu ainda penso em você, choro por você. Eu ainda amo você.

Eu penso mil fita , vo enlouquecer .

Em alguns dias tudo o que precisamos está contido na magia dessas três palavrinhas: Eu te amo!

Eu gosto do absurdo, ele acorda as células do cérebro. Fantasia é um ingrediente necessário na vida.

E quando eu me for, apenas siga em frente, não lamente, apenas fique feliz sempre que ouvir o som da minha voz.

"Eu sou o que eu faço e não o que eu digo."

Para encontrar o azul eu uso pássaros

Manoel de Barros
Retrato do artista quando coisa (1998).

Tem música que eu adoro, mas acabo esquecendo, escuto depois de muito tempo e lembro como ela é ótima. Passo dias ouvindo e tentando entender em que momento eu parei de escutar. Te reencontrar é assim.

Enquanto você está aí me mandando indireta, eu to curtindo a vida com um belo sorriso no rosto.

Espantalho: - Eu não tenho um cérebro... só tenho palha.
Dorothy: -Como você pode falar se você não tem um cérebro?
Espantalho: -Eu não sei... Mas algumas pessoas sem cérebro falam de monte, não é?
Dorothy: -É, eu acho que você está certo.

Por quase noventa anos andei entre os meus e entre os seus. O tempo todo pensando que eu era completo comigo mesmo, sem perceber o que procurava. E sem encontrar nada, porque você ainda não estava viva.

Em meio a essas trocas de olhares, vou te confessar que eu gosto demais do que vejo.

Do que adianta ser princesa se eu gosto mesmo é de fugir com os vilões? - Ela pensou.