Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Pois sob a escuridão tem uma luz tentando fortemente aparecer, e eu sei disso porque eu vi um pouco brilhando entre as emendas.

Eu consigo ver quando você está triste até quando sorri, até quando você ri.

Eu acho que escolhemos ser bons por causa de nossos vínculos com outras pessoas e do nosso desejo inato de tratá-las com dignidade. Resumindo: não estamos sozinhos nessa.

A vida é curta e eu sou grossa!

Rita Lee

Nota: Trecho de tuíte de 8 de outubro de 2011: "A vida é curta, e eu grossa".

Eu sou aquele que ocupa o topo dos clãs, dos sete pecados capitais, o pecado do orgulho do leão, Lord Escanor!

Se eu preciso que os outros digam que sou o melhor, minha autoestima está baixa.

Eu estou cansada de pensar sobre coisas.

Eu gosto de estar com você. Me parece certo.

Preocupações e dúvidas dominavam a minha mente, mas eu me recusava a lhes dar ouvido.

Eu passei por muitos Dias dos Pais apenas planejando que presente daria ao meu pai. Hoje, entendo que, enquanto um filho planeja um presente para seu pai, um pai planeja todos os dias uma vida para seu filho.

Eu amo cores brilhantes e coisas que fazem a realidade parecer mais fantástica do que realmente é.

Se eu estiver errado, basta voltar a começar de novo.

Estou enjoado,
Eu estou morrendo ela rasgou meu coração,
Não consigo encontrá-la
Alguém, meus olhos estão encharcados,
Perdido, confusão e tiros dentro da minha cabeça

O que é uma mulher? Eu lhes asseguro, eu não sei. Não acredito que vocês saibam. Não acredito que alguém possa saber até que ela tenha se expressado em todas as artes e profissões abertas à habilidade humana.

A vida é um maldito uppercut
Bem dentro da porra do intestino
Quero acabar com isso, mas
Eu não tenho coragem.

Agradeço a oração, mas eu já tenho Deus do meu lado.

Talvez tudo o que você precisava era... eu não sei... Boa comida, bons risos, bons amigos, mas isso é ridículo, certo? Sim, você é aquele tipo de pessoas que nunca será feliz.

Eu me afastei. Porque percebi que pra você, tanto faz eu estar perto ou não.

⁠Eu amo você. Com espinhos e tudo.

Às vezes acho que seria melhor eu ficar sozinha, mas às vezes me sinto muito sozinha e preciso de alguém, mas na verdade eu percebi que, quando acho que tenho alguém, eu não tenho ninguém.