Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Sei que você vai seguir em frente e acabará encontrando outra pessoa, e eu vou ser sempre apenas um capítulo de sua vida, mas para mim você foi, é e sempre será o livro inteiro.

Se eu errar, que os erros sejam só meus. Não preciso de ajuda para cometer enganos.

Eu não quero o teu corpo
Eu não quero a tua alma,
Eu deixarei intato o teu ser a tua pessoa inviolável
Eu quero apenas uma parte neste prazer
A parte que não te pertence

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

Eu imagino que seja algo de família. Tudo que amamos, nós fazemos virar cinzas.

Tenho confundido 'eu' com 'nós'. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo que eu sinto.

Mas de agora em diante,
Do momento que eu acordo,
Ao momento em que eu durmo,
Estarei lá ao seu lado,
É só você tentar e me parar,
Estarei esperando na fila,
Só para ver se você se importa.

Não dou um tostão por eles todos. À você, eu amo. Raramente me engano.

EU QUERIA


Eu queria agora
Cobrir-te de beijos
E em teu corpo todo
Semear meus desejos
Eu queria agora
Ao teu lado estar
E muitos vôos
Contigo, alçar
Eu queria agora
Na terra ou no ar
O tempo afora
Simplesmente te amar

Quando eu me despojo do que eu sou, eu me torno o que eu poderia ser.

Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo...

Não nego nada do que fiz, também não tenho arrependimentos ou mágoas: eu não poderia ter agido de outra maneira.

O tamanho da minha decepção, é o mesmo de quanto eu te amei...

Eu preciso de coisas novas, aventuras estranhas, pessoas diferentes. Eu preciso me surpreender.

Se
Se
Se eu correr, me acompanhe. Se eu esmorecer me apóie. Se eu tentar desistir, não me deixe.
Se a alegria me faltar em alguns momentos, faça riso. Se eu tiver dúvidas me dê razões para eu confiar. Sobretudo se eu disser, preciso de ti, fique, porque é de ti que eu realmente preciso.

Você não me conhece. Você apenas vê o que eu quero que você veja.

Eu sinto aquela vontade de desaparecer, deixar tudo pra trás, não avisar ninguém. Então eu penso, se alguém iria me encontrar… e perco a coragem.

"Eu quero acreditar que algo extraordinário é possível"

As lembranças eram melhores do que qualquer realidade que eu veria hoje.

Não tente me conhecer olhando fotos, amigos, recados, depoimentos, vídeos...
O que eu realmente sou, vai muito além do que seus olhos possam alcançar.
Além do mais, você só vê o que eu quero que você veja.