Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Quando o mundo mostrar o teu erro.
E a saudade te atormentar.
Podes vir que eu ainda te quero.
Te esperarei neste mesmo lugar.
Eu me importo demais com pessoas de menos. Eu choro demais por problemas pequenos. Eu tenho medo do que não existe. Eu sofro de amor calado.
Hoje eu vou ver a vida, viver grandes amores, mosaicos, malabares, perfumes, sabores, saltar das cachoeiras, vestir um pano liso, viver com o necessário e não mais que o preciso.
Porque você é exatamente o que eu quero,
eu sou exatamente o que você quer,
mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais.
Simplesmente, eu quero que você saiba que estou gostando de você, e não quero que isso mude nada na nossa amizade por que ela é uma das mais importantes pra mim. Pensa bem. Por que sua atitude vai mudar a nossa história.
Eu vou deixar uma coisa clara, sabe? Eu detesto a ideia de droga boa e droga ruim. As drogas não são boas ou ruins, são compostos químicos que simplesmente existem no mundo, criados por nós ou pela natureza. E a relação que os humanos têm com essas substâncias é que é o problema.
Sou sempre eu mesmo e se
sou diferente às vezes
é porque a necessidade me obriga.
Tudo na vida é relativo.
É só eu pensar em desistir que Deus me põe no colo e sussura ao meu coração: ” Ei, Eu tô no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé”.
Eu queria ficar na varanda com ele até o sol brilhar sobre nós dois. Mas não fiquei. Eu me levantei e desci as escadas. Prefiro correr atrás do sol a esperar que ele venha incidir sobre mim.
Só o que eu quero é ser o suficiente para você, mas nunca consigo.
