Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Eu quero é distância de meus inimigos, para que eu possa descansar de meus defeitos. Pois eles não existem, são implantados por pessoas maldosas. O que você chama de fraqueza em mim pode ser força para outros.
Você pode até não concordar com que eu digo, mas sempre irá lembrar do que te disse... Se isso é bom? Você decide...
Eu quero lhes dizer que não há necessidade de ter medo da Rússia. O mundo mudou tanto que as pessoas realistas não podem imaginar um conflito militar de grande escala hoje em dia. Temos um monte de outras coisas para fazer, eu lhes garanto.
Ah, que saudade do que eu nunca mais vi
No fundo dos meus olhos
Será memo que eu me perdi
Pelos meus caminhos tortos
Quando eu o vi pela primeira vez
Com aqueles olhos profundos,
Parecidos aos de um animal feroz,
Eu fiquei tonta só de falar com ele
O que eu mais queria agora era o teu abraço no meu abraço, meu pequeno mundo no teu mundo e todo o meu amor poder te dar... ah, a distância!
Quando faço amor contigo
é como se os planetas parassem
em suas órbitas, para que eu sentisse
toda a completude do seu eu junto ao meu "eu"!
Psicodélico!
Por tudo!.....
Creio que o único que deveria
agradecer seja eu ,mas se
isso lhe conforta ,digo-lhe :
__disponha , sempre que houver
necessidade ou não,por que quem
possa ter a real dimensão de uma necessidade ,já que é mutuamente
por tudo.
Enquanto muitos tem, EU SOU.
Enquanto eles vem, já vou.
Não sou melhor que ninguém,
Quando estão pensando, já captei o lance.
Nem tenho o olho de Tandera, nem sou o Lion Man.
Mas minha visão é além do alcance.
Porque eu piro no brilho dos olhos dela ao me ver
É uma cena do romance lá da tv
O seu sorriso tem ar de quero mais
Me dá vontade de ir embora jamais
Celebro a sorte. E proponho um brinde especial ao azar, pois não fosse ele, eu jamais teria encontrado os outros caminhos.
Eu realmente nunca sei onde tô na vidas das pessoas. Uma hora elas me tratam como se eu fosse alguém especial, e depois como qualquer um.
