Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Vivo carregada de fé certezas e esperanças porque tenho Deus em mim.

O perigo de mim é que me entrego, me dou, me mostro de ponta cabeça, de todos os lados...o perigo de mim, é que quando desisto não tem jeito.

Se depender de mim, vocês, jornalista, irão esgotar os adjetivos do dicionário.

Pra mim, sempre é tudo que agora se faz eterno.

Quando teus olhos brilharem perto de mim o bastante para te alcançar com meus braços, tu vais esquecer a dor, a espera que machuca.

Meu lema: parei de tratar como prioridade quem me vê como opção, e as pessoas têm de mim o que merecem.

Sinto um grande vazio dentro de mim, não posso contê-lo. O universo está dentro de mim, não ver se nele há vida, não posso explorá-lo.

⁠Tive vergonha de mim próprio quando percebi que a vida é uma festa de máscaras e participei com meu verdadeiro rosto.

Desconhecido

Nota: Citação atribuída a Kafka, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Ser capaz de colocar continuamente em questão as próprias opiniões esta é, para mim, a condição preliminar de qualquer inteligência.

Porque gostar de quem não gosta de mim, acho que não é o natural, cadê meu amor próprio, cadê meu eu.Fugiu quando o viu.

"Das milhões de palavras que poderia falar hoje, deixarei apenas meu silêncio falar por mim."

"Vai, vai, por mim
Balanço de amor, é assim
Mãozinhas com mãozinhas
Prá lá
Beijinhos com beijinhos
Prá cá
Vem balançar
Amor é balanceio meu bem
Só vai no meu balanço
Quem tem
Carinho para dar"

Uma verdade sobre mim: Minha paciência sempre é a primeira que morre.

“Porque até o silencio dele, olhando pra mim, é bonito.”

Prefiro doar o simples de mim a poucos do que atingir a sofisticada vontade de agradar a todos.

Se a minha felicidade te incomoda, é melhor se mudar, porque, se depender de mim, a tristeza nunca vai me encontrar.

⁠O dinheiro vem até mim em quantidades cada vez maiores, de diversas fontes e continuas bases, e comigo fica para construção da minha riqueza.

“Você faz de mim prisioneiro. Fui acusado por amar demais, condenado por me viciar no seu cheiro, encarcerado ao provar seus beijos “

Perdão. Esqueci que você só lembra de mim, quando os outros esquecem de você.

Quero fugir do que não é de mim. Quero me livrar do que não me pertence. E me pertencer. Inteira. Profunda. De mim.