Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Mas pensando demais chego naquele medo do amor não correspondido. Será que você pensa em mim tanto quando diz? Será que todas aquelas palavras que foram ditas ainda continuam sendo a única verdade? Novamente só o tempo tem essas respostas. Hoje me deixo apaixonar e me sinto tão bem.

Quero partir e encontrar-me,
Quero voltar a saber de mim,
Como quem volta ao lar, como quem torna a ser recebido,
Como quem ainda é amado na aldeia antiga,
Como quem roça pela infância morta em cada pedra de muro,

Em mim
Só cabe
O que transborda.
Nada raso me comporta
Me acomoda.

As coisas não são fáceis
Então apenas acredite em mim agora
Se você não manter a calma agora
Você nunca vai conseguir

"As vezes você pode olhar e pensar que não levo nada a sério. Mas a vida exige tanto de mim, que nos intervalos tento relaxar e brincar com ela." Entendeu!?!

Quem sabe um dia o amor esbarre em mim, senta ao meu lado, segure as minhas mãos, olhe no fundo dos meus olhos e diga, eu te encontrei.

Em meu silêncio vou me encontrando
e reencontrando a cada dia partes
que perdi em mim .
Agora vou me refazendo e aprendendo a
a dar valor a quem valorizou minha essência.
Vou deixar para traz tudo o que me causou
tristeza e me refazer na certeza que minha
quietude falou por mim.

Sou a melodia
Que vive
Dentro de mim
O violino que chora
O piano que ama
E
A guitarra
Que
Sorri

Metade de mim quer amar...

E a outra metade tem medo de se decepcionar!

– Ele não é, de forma alguma, o tipo certo de homem para mim.
– Não sei ao certo se você reconheceria o tipo certo de homem para você se ele chegasse à nossa porta montado num elefante.
– Imagino que o elefante seria uma indicação bastante precisa de que eu não deveria escolhê-lo.

Julia Quinn
Um beijo inesquecível

A Deus pertence o futuro, e a mim me cabe semear boas sementes hoje, para colher bons frutos amanha!

Só tenho um sentimento verdadeiro de mim mesmo quando me sinto insuportavelmente triste.

nesse momento vou pensar em mim e seguir em frente, não me prender ao passado por uma pessoa que já passou.

Se Deus enxergasse pobre.
Não me deixaria assim:
Dava no coração dela.
Um lugarzinho pra mim.

Sinto muito que as pessoas tenham inveja de mim, mas não posso evitar ser popular.

Sua amizade é tão importante para mim que nem sei me controlar. Você me faz rir, brincar, me emocionar. Sua amizade é dez. Confio em você demais!

Sua amizade é muito especial para mim, por isso não guardo ela no coração e sim na alma, pois um dia meu coração vai parar de bater, mas a minha alma é eterna...

Minha mãe disse para mim nunca falar com estranhos. Ainda bem que você é normal.

Peço-te que por alguma razão
Não desista de mim!

Olhe dentro dos meus olhos
o que você vê?
reflexos de você
percepções de mim.

Olhe dentro do meu coração
o que você encontra?
que eu sou como você
e você é como eu.