Frases sobre Eu
Então vou procurando minha costela perdida
E vou encaixando em mim uma e outra
Um dia acho... Ou coloco outra qualquer no lugar.
Que se encaixa bem, lógico.
Ontem aconteceu a pior dor de cabeça já ocorrida no mundo. Por quê? Ora, porque foi em mim. Por que mais seria?
Menino, menino, tenho uma ternura enorme por você —e para mim é muito difícil isolar essa ternura da razão.
Ninguém tem o poder de determinar o que vou pensar de mim mesmo.
O Deus que nos deu a vida deu-nos, ao mesmo tempo, liberdade.
“Dentro de mim, vão nascendo palavras líquidas, num idioma que desconheço e me vai inundando todo inteiro”.
( em "O fio das missangas". Lisboa: Editorial Caminho, 2003.)
"Aquilo que, creio, produz em mim o sentimento profundo, em que vivo, de incongruência com os outros, é que a maioria pensa com a sensibilidade, e eu sinto com o pensamento."
Será? Quando será que essa dor vai passar? Eles dizem pra mim erguer a cabeça e seguir adiante, mas eu não consigo. Eu não sei se consigo, poxa!
A Melhor Resposta que tenho dado a Mim mesmo é : Não desisto daquilo que acredito e o Tempo traz o que é Verdadeiro .
Já me entreguei pra quem nada queria, já fui o erro de quem gostou de mim. Odeio a falsidade desse mundo, mas as vezes me pergunto se não faço parte.
Meu trabalho não tem importância, nem a arquitetura tem importância pra mim. Para mim o importante é a vida, a gente se abraçar, conhecer as pessoas, haver solidariedade, pensar num mundo melhor, o resto é conversa fiada.
Quando o ódio dominar não vai sobrar ninguém. O mal que você faz reflete em mim também. Respeito é pra quem tem, pra quem tem.
Sentia medo de palhaço quando era criança, cresci e comecei a ter medo de mim, não mudou muita coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp