Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Bom, de mim você tem o que merece.
Se você tem atenção, carinho, amor, respeito, consideração, afeto, cultiva isso!
Se você tem falsidade, ignorância, grosseira, arrogância...
Lembre-se, você tem de mim o que você merece!

Vou começar ignorar algumas coisas pra não ignorar a mim mesma.

Imagine uma versão futura de mim mesmo que superou livremente seus limites.

Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. Dizem que quem se define se limita, discordo. Quem se define, possui autoconhecimento. Mas me definir eu diria que é uma tarefa difícil, porque as vezes nem eu mesmo me entendo.

Para mim, cada hora de luz e de escuridão é um milagre. Cada centímetro de espaço é um milagre.

Nem sempre faço o que é melhor para mim.
Mas sempre tento fazer o que é melhor para todos.

Conhecer você
fez tempestar dentro de mim.
Mas te ver acordar
é ver o sol nascer
de novo.

Vou trabalhar muito para me tornar uma bruxa que consiga fazer todo mundo sorrir. Porque, para mim, a magia é a coisa mais maravilhosa do mundo inteiro!

Cada um tem de mim apenas o que cativou...

Faze de mim, senhor, apresa do leão, antes que fazer do coelho a minha presa.

Você me magoou, meu coração se fechou, você só me usou.
O meu erro foi te amar mais que a mim.

Indiretas para mim não servem, melhor que sejam ditas pessoalmente para devolver o troco e o indivíduo ainda ficar devendo!

"Amas" ao mundo
Exceto à mim!
Aquí estou...
Mas, à tí, sou transparente!
Me olhas...
Mas, não me vês!
Rastejo...
Me pisas!
Imploro...
Me ignoras!
Te amo...
Me rejeitas!

Sou um jovem narcisista que vive a vida a procurar alguém que pudesse me amar como amo a mim mesmo

A cada porta que se abriu para mim, procurei abrir a minha a outros.

Para mim basta que tu existas em algum lugar, e não perderei a vontade de viver.

Fiódor Dostoiévski
Os irmãos Karamázov. São Paulo: Editora 34, 2019.

Aniversário

Mais um ano se repete
surge uma nova versão de mim

O Amor não existe dentro de mim, só o desejo e ele destrói os sentimentos bons .

RBD foi uma experiencia de vida, sempre será parte de mim.

Precisei me desfazer dele por um tempo. Tive que arrancá-lo de mim . Não aquele coração que pulsa. Mas aquele que sente.