Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
O verdadeiro amor para mim, não tem fim e nem começo. Insanos somos nos que não sabemos a forma saudável ou doentia, permissiva ou liberta de em nossa vida, administrar.
Sou amplo e dentro de mim vive multidões, é difícil fazer com que todos, juntos e unidos, tomem a mesma decisão.
Sinto-me vazio. Como se tudo que afoga, supre, e é lançado ao lixo; estivesse saído de mim, sem nunca ter estado.
(Nepom Ridna)
...Para mim qualquer competição adversa é de uma mediocridade!!!
Vencer pelo prazer de sentir-se superior... Acho isso medieval...
(Nepom Ridna)
Saudade em mim é igual um imigrante que decidiu mudar para meu coração. Agora diz que não vai embora!
Não me preocupa qualquer dúvida ou mal sentimento que você tenha sobre mim, porquê, minha paz de espírito é reflexo do respeito e bons sentimentos que trago na consciência, relacionado a qualquer ser vivo, inclusive a você.
Supremacia, superioridade absoluta, superioridade... pra mim é inquebrantável é imutável, eterno, onipotente, Deus, tudo o mais é perecível e tem prazo de validade., Envelhece, adoece, morre, apodrece, fede, desaparece.
Para mim a maior revelação de um ser humano é o seu comportamento e respeito perante os animais, essa ou aquela religião a que ele pertence, não revela absolutamente nada, pelo contrário, muitas vezes oculta!
Para mim toda música que ainda se ouve com mais de quarenta anos nas rádios, deveriam ser tratadas como relíquias, pois a música no Brasil, vem se tornando ultimamente, um ruído que cai no esquecimento tão rápido quanto chega!
A verdade é que não consigo carregar ninguém nas minhas memórias, nem a mim mesmo, quanto mais você. Mas isso não significa que não te amo. Significa que me apaixono por você todos os dias e que, na intensidade e profundeza do teu olhar, me refaço no amor que em ti vem me ancorar.
Tudo que faz sentido pra você não faz sentido pra mim. A única maneira de conhecer alguém é com tempo e boa intensão. A ansiedade, um desejo compulsivo, ou medos vão fazer você atropelar etapas importantes pra reconhecer e identificar alguém. Você está respeitando seu tempo?
Quanto mais busco o conhecimento do Eterno, conheço a mim mesmo, e me coloco na posição de um ser criado, e compreendo a criatura finita e frágil diante da imensurabilidade, santidade, perfeição, sabedoria e poder indescritível do meu Criador.
Quando os problemas vem sobre mim, meus joelhos não suportam e termino me dobrando aos pés de Cristo que consegue sustentá-los.
Se compadece de mim ó Deus, ajuda-me a continuar na fé que uma vez foi dada aos santos, pois os dias são maus.
