Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
“Vou alertar antes. Tenho confusões dentro de mim. A minha carência elevada assusta. E os meus medos exagerados irritam. Então, não se sinta covarde. Se quiser ir embora agora, vá. Enquanto há tempo.”
"Obrigado à Você que passou por mim e nao me deu nem um simples "oi" .Você que me disse "oi" Mas somente isso. Saiba que a culpa do meu desgosto é sua "
Dizem que os vampiros tem sentimentos mais intensos, fico mim perguntando "Será que sou um?" sofro de mais, amo demais, mim fodo demais, Enfim.
Lua, traz meu amor pra mim
Lua, traz de volta meu anjo querubim
Lua, vai me conta o segredo
por que ela partiu levando o que tinha no meu lado esquerdo do peito...
Queria apenas tentar
viver aquilo que brotava
espontaneamente de mim.
Por que isso me era
tão difícil?
A ave sai do ovo,
o ovo é o mundo.
Quem quiser nascer tem
que destruir o mundo.
Ai de mim... se não tivessem os sonhos para me tirar um pouco da realidade,não que a realidade seja só dureza, mas porque dos sonhos eu sinto e vejo só as levezas.
🌹Decidi em me concentrar em mim mesma. Abri o meu CNPJ como pessoa física, pra me gerenciar. Agora eu vou aproveitar minha vida, e me concentrar nela. Eu tenho muita lenha pra queimar antes que o "tempo" diga algo. Vida que segue.
“Quando fala o coração
não há necessidade de palavras.
O teu amor vive em mim
como verdade e silêncio...
Isto é toda felicidade
que se pode ter.”
Meu dono
Julgas-te meu dono?...
Meu dono não pode ser!
Pois não pertenço nem a mim,
Como pertenceria a você?
Sou corpo emprestado;
À alma que nele abita é energia...
- que não pode ser contida -
Um suspiro e parte a alma levando a vida
...E aí, só te resta a despedida!
Para mim anjos,
são aquelas pessoas que aparecem do nada
enchendo de luz a nossa vida
no momento em que mais precisamos.
"Você nunca vai encontrar alguém igual a mim". Com certeza alguém muito melhor ou pior, mas igual a mim, não.
