Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

⁠Toda vez que penso ter perdido uma amizade,eu sempre recebo outras na minha vida que chegam para ficar,pois quem não me acrescenta sempre encontra um jeito de ir embora,para que grandes amizades ganhem espaço na minha vida,para mim é bênção divina.
Ivânia D. Farias

⁠"Eu abria-me, pela primeira vez, à terna indiferença do Mundo"

⁠Sempre me diminuí pelo bem dos outros e sempre preferi fugir do que lutar. Mas agora eu prefiro ser uma pessoa difícil do que insignificante.

⁠Autismo e Hiperfoco
Já pensou o quão longe eu posso ir com a minha atenção aos detalhes e à capacidade de foco extraordinário?

⁠Olha, não é fácil deixar o coração aberto, te torna vulnerável, mas não te torna fraca, e eu tenho que acreditar que vale a pena.

⁠Nada melhor que começar o dia agradecendo a Deus por mais um dia de amor e alegria, eu te desejo um excelente dia!🤗🤵🏽

Eu vou superar você e me tornar o Rei dos Piratas!

One Piece
Episódio 1072.

Quando eu estiver contigo, não quero que o tempo passe tão rápido. Vou aproveitar cada segundo, cada sorriso, cada suspiro. Te amo infinitamente, Dogartzi Izagirre

Eu, particularmente, nunca vi uma pessoa chegar muito longe na vida, menosprezando o seu próprio caráter.

A minha expectativa é grande demais para o que você possa oferecer. E eu posso não ser tudo que possa parecer.

Todas as vezes que você me vir tendo sucesso em uma área da minha vida, tenha certeza de que eu estou falhando em alguma outra.

Eu não posso mudar o passado. Foi ele quem construiu quem eu sou hoje em dia.

– Você não quer ver um monstro, você quer que eu mate o seu.
– Muito esperto...
– De qual espécie?
– A pior espécie... Espécie humana.
(Diálogo entre Geralt e um mago)

As asas que voei,
Nos encantos eu vibrei,
Quantas descobertas desbravei,
E um livre pouso eu dei!!!
Tenho asas para voar,
Muito gosto em amar... e
Totalmente livre para sonhar!

⁠Eu não gosto de te dar mil desculpas.
O acaso insiste em me dar várias palavras.
Queria mais um momento e não um sentimento de culpa.

O tempo passou, eu mudei, você mudou. Nós dois não tínhamos nada a ver, mas a gente se amava mais do que qualquer coisa. E o amor faz a gente mudar para melhor, ainda bem. Amo quem eu sou com você.

Fico na frente da televisão para aumentar o meu ódio. Quando minha cólera está diminuindo e eu perco a vontade de cobrar o que me devem, eu sento na frente da televisão e, em pouco tempo, meu ódio volta.

Para ter a melhor mulher do mundo, eu tive que começar do básico: amá-la como ela é, não como eu queria que ela fosse. Tornar-me a pessoa sem qual ela não consegue viver. Ser seu braço direito. Descubra do que ela precisa e ela não vai desistir de você por nada nesse mundo.

Se antes eu tivesse a sabedoria de hoje, talvez não teria pecado tanto. Mas se eu não tivesse pecado tanto antes, não teria a sabedoria de hoje!

Aaaaahhh minha alma grita mais eu fico calado , não tenho medo de morrer , tenho medo de viver... Triste é saber que eu não consigo me matar