Frases sobre Eu
tenho posto o Senhor continuamente diante de mim;por isso é que ele está a minha mão direita nunca vacilarei. Sl 16:8
A experiência é para mim a autoridade suprema.
A vida, para mim, significa viver, sentir, amar e ser amado por uma pessoa muito especial, que nas horas mais difíceis que a vida me proporcionar possa me entender, compreender e que saiba me fazer feliz. Quem sabe não pode ser você!
Pra mim, as pessoas passam tempo demais procurando alguém para completá-las. Quantos acham o amor perfeito? E, dos que acham, quantos fazem durar?
Edward: você é agora a coisa mais importante do mundo pra mim. A mais importante de toda a minha vida.
Ninguém ia me entregar o meu futuro de mão beijada, alcançar o meu sonho dependia de mim, segurá-lo com força e torná-lo realidade.
– Você tomou tudo de mim.
– Nem sei quem você é.
– Você vai saber.
(Diálogo entre Thanos e Feiticeira Escarlate)
Não esquece de mim não, porque alguém tão especial assim como você não precisa ser lembrada
Você é o tipo de mulher que nunca é esquecida
Dentro de mim há forças e virtudes que jamais experimentei, são tão poderosas que podem me dar serenidade, mesmo num vendaval.
Um anjo vem todas as noites:
senta-se ao pé de mim, e passa
sobre meu coração a asa mansa,
como se fosse meu melhor amigo.
Te amo com a certeza de que nem o tempo, nem a distância lhe tiraria de mim. Afinal, como separar apenas um coração?
Jurei a Constituição, mas ainda que não a jurasse, seria ela para mim uma segunda religião.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber