Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Sei que ela não está apaixonada por mim, mais queria que ela soubesse que não estou apaixonado por ela, porque o amor não correspondido desgasta e de tanto amar ela estou morto!
Que Deus afaste de mim toda inveja, todo medo e desânimo. Livra-me de quem só diminui e nada me acrescenta. Amém!
Agora você vem a mim e diz 'Don Corleone, faça justiça', mas você não pede com respeito. Você não oferece sua amizade. Você nem sequer pensar em me chamar de Padrinho.
O que dizer sobre mim?
sou uma pessoa amarga,azeda,ácida.Mas nem sempre fui assim,por incrível que pareça,um dia já fui doce.
Não me incomoda saber que falam mal de mim. O que me incomoda mesmo é saber que meu nome está na boca de quem não presta!
[Do livro Quando Nietzsche Chorou]
Casamento? Não, não para mim! Oh! Talvez um casamento de meio-expediente; isso poderia servir-me, mas nada que me prendesse demais.
Sei que, se acreditarem em mim, terei a coragem para realizar todos os meus sonhos e, mesmo que possam não acreditar, ainda assim eu serei capaz!
Tem fases na vida que prefiro não dizer nada sobre mim. Apenas desejo fazer e deixar a vida acontecer sem narrativa.
Às vezes me calo e deixo que os outros tirem suas próprias conclusões. É como se eu estivesse cansada de provar quem eu sou com explicações redundantes.
Dentro ou fora de mim, todos os dias acontece algo que me surpreende, (...) desde a possibilidade do impossível a todos os sonhos e ilusões.
Dor de Amor
Corrói feito veneno
Destrói o peito ameno
Tortura sem matar
Ai de mim
Que não fugi a tempo
Eu não mereço tanto
Eu só queria amar
Se falo em mim e não em ti
É que nesse momento
Já me despedi
Meu coração ateu
Não chora e não lembra
Parte e vai-se embora
