Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
– Qual foi a sua maior descoberta?
– Que basta ser do jeito que eu sou.
- Kate: Sabe o que me deixa com raiva, é que eu passei o fim de semana inteiro me abrindo com você mas não sei nada da sua vida!
- Nick: Eu sou alérgico a amaciante, me formei em Literatura Comparada, odeio anchovas, e sentiria saudade sua até mesmo sem te conhecer!
Não vou fazer joguinho. Eu me entrego mesmo. Assim. Na lata. Eu abro meu coração. Rasgo o verbo. Me dou em prosa. E se te disser que não te quero, meu olhar vai me
desmentir na tua frente.
Ah se eu pudesse voltar atrás, juro,
eu viveria cada dia.
Mas tão fraco já não posso mais
recuperar os anos que deixei pra trás.
Andaria na chuva,
pularia no mar
e te diria tudo que deixei de falar...
não mais...não mais...não mais...
[...]
Estou me arrastando de volta para você
Pensou em ligar depois de beber algumas?
Porque eu sempre penso
Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu
Para me apaixonar por outra pessoa.
Fora os planos que eu tenho que adiar, fora o ar que eu tenho que arejar, fora o verde que eu tenho que inventar,restam os sonhos que eu teimo em sonhar.
Você poderia, por favor, falar sobre o espírito brincalhão? Eu pergunto porque existe um lindo garotinho dentro de mim que eu negligenciei por muito tempo. Este garotinho é brincalhão, curioso e extático. Mas, na maior parte do tempo eu não lhe permito perder o controle.
Minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu... por isso mesmo, eu não confio nela, eu sou mais eu...
Eu tenho ciumes porque algo como vc é raro, algo lindo algo incrível eu realmente te amo eu prometo que vou te fazer muito feliz amor.
Eu sei que amo você, mas me deixe dizer: eu não quero amar você de maneira nenhuma, não, não … eu não quero ser a garota do coração partido.
Quanto mais eu me conheço mais eu me estranho, quanto mais eu conheço as pessoas mais eu me conheço, reconheço e me perco.
E toda vez que a saudade começa a doer eu penso que se ele arrumou coisa melhor pra sentir do que a minha falta, eu também consigo fazer o mesmo.
Sempre fui feminista. Isso significa que eu me oponho à discriminação das mulheres, a todas as formas de desigualdade baseadas no gênero, mas também significa que exijo uma política que leve em conta as restrições impostas pelo gênero ao desenvolvimento humano.
