Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Eu sinto que tudo em mim se perdeu. Todos os meus sentimentos, valores e coisas boas... tudo se foi! Eu sinto a loucura que é a vida, e sinto como é ser louco por alguns instantes. E digo-te, querido leitor, é horrível!
amigas inceparaveis pq eu amooo muitoo minha maninha giiii te amooo vc e especial para mim ta quero q deus te abençoe muitoo um bjss duma pessoa que te ama muitooo
Apenas gosto de falar seu nome...
Repetindo varias vezes, assim eu sinto,você perto de mim.
Jane Òliver
O silencio esconde em mim algo que nem eu mesmo em 16 anos pude compreender, porem demorarei mais mil anos se for preciso tentando descobrir.
Gosto mais da minha minha auto comunicação do as que eu tenho tido com outrem, pois entre mim e o eu há sempre um acordo infinito, uma harmonia intelectual.
Ela não é uma dependência para mim, é um complemento… Eu não preciso dela pra ser feliz, mas quero ser feliz com ela.
O reflexo que vejo no espelho relata o motivo mais importante da minha vida. Eu tenho a mim, eu quero pra mim e só acontece se for por mim
SONHEI COM VOCE, O SONHO ESTE QUE ME ME FEZ SOFRER, POIS VOCE ESTÁ LONGE DE MIM, E EU NAO POSSO TE VER, DE UMA COISA TENHO CERTEZA! QUE NASCI PRA TE TER, VOLTA LOGO, EU TE AMO E QUERO VOCE, MEU AMOR.
Para que eu possa lhe dar tudo de mim
é necessário que meu coração
esteja pleno de gratidão e amor...
Se esses dois "elementos"
minha doação será em vão...
mel - ((*_*))
Eu sinto raiva de minha vida e de mim mesma por ainda cultivar esperanças. Se não fosse esse sentimento de merda, quem sabe eu estaria bem por aí... Mas assim não. Assim eu vivo iludida achando que um dia vai dar certo.
