Frases sobre Ensino da Educacao
Refletindo sobre a parte que me falta:
Se é parte q ME falta, é MEU!
Então...
... até quando busco fora, o q falta DENTRO?
De MIM...
A vida só nos deixa um caminho reto e de esperança: AMAR A DEUS SOBRE TUDO, FAZENDO A VONTADE DELE, CUMPRINDO SEUS MANDAMENTOS, O RESTO É HISTÓRIA DA VIDA COMO EXEMPLO, ATÉ CHEGAR AO CÉU como Deus nos proponha ganhar o PARAÍSO ao cumprir tudo isso!
Escutando o que os outros pensam e opinam, temos a oportunidade de refletir sobre outros possíveis pontos de vista.
Alguém discorreu, um dia, sobre o quanto sou intensa e afobada - sempre tomando decisões, posições e posturas sem medir. Mas cá entre nós? Não vou me desculpar por ser quem eu sou.
temos um coração e um cérebro, justamente um de cada para não haver a vantagem de um sobre o outro, mas sim o equilíbrio
Contra tempo que esvai da contrapartida
Aparti do que se move vc é o que reflete sobre o Iris de outro ser
Ser ou não ser
Isso é um paradigma
Diga me o tanto que quer ter
Que a vida te molda o tanto precisa pra suporta tal medida
" Tudo é relativo
a louça para lavar
o prato deixado sobre a mesa
quem coopera
faz o mundo melhor
tudo é relativo
mas nem todos entendem isso...
Sobre: " fazer amor", amor não se faz! Amor acontece, se vive e se sente. Amor não se toca, mas nos toca por dentro. Amor não é tato, é alma. Não se faz amor, mas podemos faze-lo acontecer.
Sobre servir a igreja! Não é você ser um méro empregado servindo a casa do patrão... É você ser um filho amado servindo sua família na casa do seu pai.
Uma vida traçada sobre sobre verdades grandiosas
São reflexos as obras
Quando não as linhas tortas
Quando não há linhas tortas.
Você me contou sobre suas dores por ainda sentir falta dele.
Mal sabia você que minhas dores eram não ser ele.
Sobre a vida e o suposto sentido...
é como uma via marginal que você às vezes erra o caminho, segue a diante procura o retorno para fazer o contorno na esperança de pegar o rumo certo.
-A gente precisa conversar sobre seus problemas, você n pode apenas sair correndo deles
-Quando a casa tá pegando fogo. Você conversa sobre o fogo, ou sai logo de lá?
Queria lhe escrever um poema
Mas sobre o que? Não sei dizer
A Vida? É Magnífica
Morte? Bem Intrigante
Política? Tá Cansativa
Natureza? Uma beleza
Momentos? São pequenos
Sentimentos? Muito intensos
Pensamentos? Barulhentos
Te digo sinceramente
Eu realmente
Não sei o que escrever.