Frases sobre Ensino da Educacao

Cerca de 85956 frases e pensamentos: Frases sobre Ensino da Educacao

Não existem leis, nem limites sobre os sentimentos. Podemos nos amar tanto e tão intensamente quanto desejamos.

dobrada sobre mim, encaro o dia para cumprir o costume, esqueço a noite e os ilusórios sonhos...perdido o caminho não é fácil reencontrá-lo

Ensine sobre o que você vai vender. Atraia pela inteligência/conhecimento ao seu produto.

Vem sobre nós, manda Tua chuva nesse lugar
Em Tua presença, vou me derramar
E declarar que és Santo, Deus
O som do céu, vamos ouvir
Sopra Teu vento suave hoje aqui
Vou declarar o único nome que salva
Jesus

Amizade. Não é sobre ter, mas sobre ser. Você oferece o que é, se outros não retribuir, paciência.

A briga entre evangélicos e católicos realmente é ridícula, ambos pregão sobre o mesmo Deus, o mesmo amor, falam sobre céus e inferno, enquanto isso vidas vão desacreditando. O que falta é um pouco de bom senso e respeito. Já que os dois defendem suas verdades.

Devemos pensar e refletir sobre a vida, objetivos, amores... Enganos, para assim criarmos a chance de nos reerguermos por cima dos problemas através da sabedoria contida no silêncio e da paz buscada em nossa alma.

"É uma menina apaixonada, seus olhos esplandecem quando fala sobre o amor.
Fico a imaginar o estado que fica seu coração."

Deixe que sua essência seja mais forte que qualquer impressão que tenham sobre você.

Tenho uma dúvida sobre uma escova de dentes. Sabe se essa escova é aprovada pela Associação de Odontologia?

O menina dos versinhos
Me amarre sobre suas palavras
E eu te amarrarei sobre
Meu coração

Caia sobre nós a “poeira” que Jesus levantou na Galileia.

Espontaneamente me contou sobre suas jornadas,
Sem tartarugas ou lebres.
Apenas um conto sem fadas.

Esta cidade contou histórias sobre mim. Histórias horríveis. Mas ninguém percebeu que eu tenho minhas próprias histórias assustadoras.

Criar expectativas sobre as pessoas, geralmente nos traz decepções. Não por culpa delas, mas pela perfeição que projetamos nelas.

Uma nação que não tem domínio sobre a mídia será dominada pela mesma

Tal qual a casa construída sobre a rocha, ao coração edificado na fé nenhuma intempérie poderá jamais destruí-lo.

O “nada” assusta somente porque não existe uma consciência sobre ele e ao nível dele. A humanidade com a sua consciência retrograda não é capaz de compreender o “nada”.

A única coisa que sabemos sobre o futuro é que este será diferente.

Não tenho culpa nenhuma sobre o que acontece na vida dos outros.
Tudo que acontece são resultado das escolhas e renuncias que fizemos.
Por tanto, tudo que acontece de bom ou de ruim na sua vida, foi você mesmo que provocou.