Frases sobre Ensino da Educacao
Todas as semanas eu ganho na loteria. É tão fácil que ensino a você: toda semana eu ganho exatamente o que não jogo!
Eu ensino ao meu coração a te esquecer, digo que o tempo tira a dor e apaga a mágoa, mas não consigo, pois ele não desiste de você.
E não se diga que um instituto terrestre de ensino usual seja mais importante. A matemática, por exemplo, é um instituto da ciência, mas sem a educação do caráter é passível de transformar-se em delírio de calcúlos para a destruição.
"Ah, mundo malvado,
Pregador de peças!
Ainda te pego na curva;
Ainda te ensino o 'bê-a-bá'...
Ainda te dou um nó
E te faço, no meu ritmo, dançar...".
Me disseram certa vez que, para se ocupar um cargo, é necessário ter o Ensino Superior Completo. Bom, eu tenho amor no que faço, carinho e respeito pelos meus semelhantes. E, para mim, isso basta.
As instituições de ensino do Brasil consistem em infraestrutura. Tem computadores com acesso a internet, TVs, salas amplas, carteiras de qualidade, quadras cobertas, merenda. Enfim, só não tem o principal, o alicerce que poderia mudar o destino de nossa nação: a EDUCAÇÃO!
"Se aprendi a amar, não foi só pelo ensino, mas também pelo tempo que me ensinou a compreendê-lo de forma simples."
Duas coisas em comum: desvalorização dos profissionais da área da saúde e da área do ensino; que por sinal são mulheres na maioria. Coincidência ou óbvio demais num país de ideologias machista?
e para todos aqueles que reclamam da vida, lhe ensino a ‘jogar o jogo do contente’ de Pollyanna , buscando sempre algo bom de qualquer que seja a situação que nos ocorrer, ficando contente com tudo aquilo acontece, porque para tudo ainda há uma maneira de ser pior!
Roubo o teu sonho e te ensino a jurar em falso.
Tomo conta de te acordar. Dou-te vida.
Conto nossas aventuras, conjugo os verbos do nosso passado e coloco-os no presente.
Não sei mais do que posso falar sem medo.