Frases sobre Ensino da Educacao
As únicas pessoas que dizem coisas piores sobre os políticos que os repórteres fazem são outros políticos.
A morte é um boato distante para os jovens.
É certo que é mais fácil convencer as pessoas sobre sua personalidade pelo ato de má conduta, do que de generosidade.
"A Melhor definição sobre mim é que, eu sou um Ser humano Normal Dentro dos Limites máximo da loucura"
Os problemas são como ondas - vão e vêm, vêm e vão. Há aqueles que surfam sobre eles; outros que os enfrentam até que chegue o mar aberto. E há aqueles que preferem ficar com a água pelos joelhos sentindo a terra por baixo dos pés.
O maior idiota é o Homem,
ele criou o tempo (relógio)
mas ao mesmo tempo
corre sobre o tempo
e por causa do tempo ele esta sempre atrazado
O melhor tempo para você pensar sobre os erros cometidos é... quando você está deitado há três horas, naquela noite em que você não consegue dormir.
Perdoe as pessoas que pensam saber sobre destino, perdoe também aqueles que acreditam num conjunto de probabilidades. Mas acima de tudo perdoe aos ignorantes que optam por não acreditar que o culpado é o Sol.
É preferível conviver com a infelicidade pelo resto da vida, do que viver com a felicidade sobre o sofrimento dos outros!
Se a poesia é o que não cabe no poeta
Por que então escrevo sobre você?
Que cabe em mim
Mas não caibo em você
Então me escreva
Já que não caibo na sua vida
Que caiba no papel
Que o papel caiba no seu bolso
E que eu caiba em você
Não há última palavra sobre nada. Nem quero que me digam que alguém é a última palavra sobre qualquer assunto. Mas não vou perder meu tempo argumentando com vaidoso. Não vai adiantar nada mesmo.
A melhor maneira de demostrar amor, é não gerar expectativas de mais sobre as pessoas, pois no primeiro deslize natural vem a decepção trazendo afastamento.
As expectativas de Jesus a nosso respeito vem das virtudes que ele mesmo produz em nós, isso nos da paz e conforto em todo tempo.
Tinha 8 anos quando me mandaram falar sobre o amor, desenhei um coraçãozinho meio torto e uma carinha feliz dentro dele. Me perguntaram o porque, eu expliquei que não importava se ele era pequeno ou torto, ele era feliz por que sabia amar e era amado.