Frases sobre Educador Social
Com o tempo aprendemos a lutar, com Deus aprendemos a vencer...
Há um tempo de lutas e há um Deus que nos dá Vitória.
Não importa as dificuldades da sua vida , Ele vai vencer tudo por você.
O importante é você não desistir de Deus, pois Ele nunca desiste de Você.
Se eu pudesse voltar no tempo não pediria pra você aprender á me amar, mas, pediria para nunca ter te conhecido.
Cristãos imaturos são aqueles que, depois de aprenderem as mesmas lições durante anos, continuam caídos na ignorância, à mercê da escravidão do diabo.
Cometa muitos erros. Erros são combustível para o desenvolvimento da sua carreira, aprenda a dar a volta por cima assim, você nunca incorrerá no mesmo erro duas vezes.
Aprendi a amar de um modo que não sabia ser capaz. E é bom aprender isso enquanto estou viva. Se a morte me abraçasse antes, seria infeliz.
Quando você aprende cada vez mais sobre magia, dá saudades do tempo em que uma mariposa era somente uma mariposa.
Ainda que a vida te sufoque, tente tirar proveito disso, seja para aprender sobre si ou mesmo para dar algumas risadas depois que tudo passar.
“Quando meu pai se foi eu aprendi que os heróis também morrem, o que não morreu foi os ensinamentos dele que me levam a vitórias no meu dia a dia.”
Dario Nicolau
A vida eh oportunidade de aprendizado, talvez você nem saiba,mas existe uma forca em vc e ela sempre aparece nos momentos mais difíceis.
Agarre-se ao poder de elevar-se e aprenderá na queda a desgraça de fazer novamente tudo de novo, jaz eis seres falhos e abstratos...
Nada se aprende com a polarização de opiniões. Isso é o mesmo que o branco e o preto do tabuleiro de xadrez: nada sem as peças.
Que tudo aquilo que está fora da nossa compreensão, sirva de aprendizado na nossa caminhada terrena.
Que tenhamos fé e que os percalços no caminho, sejam apenas para nos mostrar como ser e fazer diferente.
Enquanto vivemos, vamos aprendendo com as trapaças da vida. O melhor nela é que podemos acima de tudo ser feliz.
Fez-se amor pra assim aprender a se amar.
Aprender a olhar pra si sem piedade e com brilho nos olhos.
Aprender a se refazer, recriar, reinventar e acima de tudo pra se re-harmonizar.
