Frases sobre Educador Social

Cerca de 30884 frases sobre Educador Social

⁠A vida é feita de decisões e quanto mais cedo você aprender isso melhor para sua vida

⁠A cada erro cometido estará a confirmação de um aprendizado novo e evoluído!

⁠Minha maior lição aprendi com o tempo, meu maior exemplo apredi com o dono do tempo.

⁠Aprender, viver e amar.
Eis aí o verdadeiro
sentido da vida.

⁠Você só aprende que algumas coisas valem a pena se arriscar, quando você enxerga a sinceridade e o valor que você dá a si mesmo e ao que lhe oferecem.

Eu aprendi a jogar na rua, no quintal, que é como se aprende a jogar futebol.

Pelé
Placar Magazine, 3 out. 1990. (01/10/1977)

⁠"Aprenda a amar o que você faz. Afinal de contas, é o seu trabalho que paga as suas contas."

⁠nós deveriamos aprender mais com a lua,ela sempre está sozinha,mas nunca para de brilhar.

⁠aprenda a colocar limites nas coisas,ser uma boa pessoa não significa aceitar tudo.

⁠Quando reconhecemos a soberania de Deus, aprendemos claramente a tranquilizar o nosso coração, confiando tudo e todas as coisas nas mãos d'Ele.

⁠“Logo ao nascer aprendemos a controlar o nosso corpo, mas com o tempo, nossos olhos nos controlam e, perdemos o controle da nossa língua...”

⁠⁠Prisioneiros
da ignorância
são aqueles que
se recusam
a aprender.

⁠Eu Aprendi que a sabedoria é mas forte que qualquer erro, no meu caso preciso esperar o perdão para depois perdoa, até pq o erro Ñ é meu mas esperar é a melhor opção, saiba espera e perdoar

⁠Temos que aprender a dizer (não). Não vou, não quero, não posso. Precisamos parar de querer agradar todo mundo. Quem assim procede, termina não agradando ninguém.

A verdade é que todo mundo está tentando aprender a voar. Então abra bem as asas e siga seus sonhos.

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

⁠Quando vivemos a autenticidade exigida pela prática de ensinar-aprender participamos de uma experiência total, diretiva, política, ideológica, gnosiológica, pedagógica, estética e ética, em que a boniteza deve achar-se de mãos dadas com a decência e com a seriedade.

Paulo Freire
Pedagogia da autonomia. São Paulo: Paz e Terra, 1996.

'Se aceito, aprendo. Se não aceito, retrocedo'

⁠'Nada acontece por acaso, sua vida é cíclica e sempre podemos aprender'

⁠'Sofremos para aprender a nos incomodar, e este incômodo traz a inovação'

⁠Nos rascunhos da vida
escrevo de tudo,
tiro proveito do que é bom,
excluo o que é ruim e
aprendo com os dois. jsl

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp