Frases sobre Educador Social

Cerca de 31187 frases sobre Educador Social

Sabe o que você tem
Tem sorte que "cê" beija bem
Você é a corda bamba que eu aprendi a andar

Sabe o que você tem
Tem sorte que "cê" beija bem
Só me deixar ir
Porque sabe que eu vou voltar

"Você aprende inconscientemente com quem caminha, portanto, escolha suas amizades com sabedoria".

Quem nunca se machucou, quem nunca se feriu. Ainda não aprendeu com a vida. Não está preparado pra lidar com o que ela trás

A verdade não satisfaz quem não aprendeu a
perder.

Não confio no consultor político de escritório. Não se aprende fazer política no ar-condicionado. É preciso sentir o calor das ruas, interagir com o eleitor.

Aprender a ser paciente é um dos melhores antídotos contra a ansiedade.

Se aprendi alguma coisa nesta longa vida, é isto: no amor descobrimos quem queremos ser, na guerra descobrimos quem somos.

Depois de um tempo,
aprendi que:
O desejo é grande,
O pensamento é gigante,
e a nossa capacidade de realizar, é pequena...

é preciso retrabalhar o desejo, filtrar o pensamento e encaixar bem... Em nossas capacidades...

Muitos aprendem a identificar pelo olhar antes das lagrimas.

Vivendo e aprendendo nesse loco mundão buscando o progresso sem uma quadrada na mão.

Desbravar águas turbulentas e grandes tormentas sem ter aprendido a navegar, inevitavelmente fará seu barco afundar!

"Aprendi que as pessoas vão esquecer sim dos seus acertos,mas saiba que sempre vão lembrar dos seus erros."

Use o que você sabe para aprender o que não sabe.

"Os erros são proveitosos
quando aprendemos com eles."

Um grande desafio é aprender a disciplinar a mente e orientá-la para resultados

A gente muda, sabe? Uma hora ou outra a gente aprende a ser mais leve, e deixa a vida acontecer do jeito que tiver de ser. E quando isso acontece, tudo se torna mais fácil, mais transparente, mais... digamos, mais tranquilo, e a gente volta à sorrir. E sorri.
Ricardo F.

Aprender a simplicidade da vida em conversas diárias com Deus ensina a sair do medo, de problemas e da ansiedade.

Aonde está seu foco? No futuro ou no passado? No para-brisa ou no retrovisor?
Aprenda com o passado, viva o presente e projete o futuro. Não tenha medo do que passou, nem ansiedade pelo que há de vir. Viva plenamente um dia de cada vez.

Viver e aprender para sempre poder ensinar vivendo e desfrutando do bem querer...
Grata...
Ficando...
À VIDA!

Quando vou aprender se passo o dia todo trabalhando?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp