Frases sobre Educador Social

Cerca de 32711 frases sobre Educador Social

Aprende que não posso ter sentimentos,
Amor, a qualquer pessoa:-\

⁠Eu poderia até passar a vida inteira para aprender, o que tenho aprendido durante essa pandemia.

⁠Na vida, não nasci sabendo de tudo, foi através dos erros e decepções que transformei em aprendizado, para tirar sempre do pior o melhor, fazendo assim da dor minha aliada, para se levantar.

⁠Só pode-se colher se tiver plantado, ainda é tempo de aprender, se ainda não lhe foi ensinado.

⁠De tropeço em tropeço a gente aprende a caminhar sozinhos.

⁠Na vida sempre colocamos um problema na frente de cada ideia que temos.
Precisamos aprender a solucionar os problemas para que a ideia flua e não procurar mais problemas depois de solucionar um.
se for arriscado tente mesmo assim
se não arriscarmos nossa vida ficará estagnada.

Eu ⁠Pensei que estava perdido, aprendi que quem tá perdido é mais procurado!

⁠Aprenda a não colocar obstáculos.
Já existem muitos para serem superados nessa vida ;)

⁠Que a nossa estadia na terra seja para cultivar, aprendizado, sentimentos e momentos que perfazem a nossa história de vida.

A vida será sempre um aprendizado, o ser humano procurará sempre forma de encaixar-se a qualquer circunstância que ela oferece-nos. Então, seja reconhecido com ela.

⁠Aprenda a discernir as verdadeiras amizades, elas são joias raras em nossas vidas e devem ser preservadas a sete chaves. Os amigos verdadeiros não se limitam ao que eles querem, mas buscam o bem comum.

⁠As paixões ensinam razões aos homens e isso leva algum tempo, como tudo que se quer aprender.

Um caminho para cultivar e desenvolver o otimismo, é aprender a superar a influência de pessimistas nocivos, embora nem todos o sejam.

⁠"Vivendo e aprendendo, apanhando e batendo, a vida é assim, uma luta sem fim."

Aprender a ressignificar pode ser a chave para o equilíbrio da vida.

Aprendi que o amor mais real e verdadeiro é o de mim comigo mesmo!⁠

⁠se quero vencer como Jesus, preciso aprender a sofrer em silêncio...

⁠Aprenda a viver o silêncio, para quando o silêncio for preciso não seja atormentador...

⁠O processo de aprendizagem do autista pode ser lento, mas muito bem absorvido, tal qual um casulo que demora a se revelar, e de repente se revela!

⁠Deus tem um tempo perfeito
para tudo.
Aprenda a esperar nele.
Isso traz honra
e paz para você.