Frases sobre Educador Social

Cerca de 32336 frases sobre Educador Social

Uma página só é virada quando o conteúdo foi aprendido ou foi ignorado.

Eu aprendi que tenho que ser mais forte do que meu coração, mas nossa como é difícil viu.

--Aprendi...que a criança comemora o seu aniversário'' como se fosse o seu primeiro aninho'', como na minha foto guardada, com muito carinho e saudade, que retrata esse inesquecível momento; sem se importar a idade que se tenha atualmente!

Desculpem-me, mais não fui educado para conter meus sentimentos e emoções, ainda não aprendi a fingir...

eu corri demais, parei de correr pra aprender a andar, eu falei demais, parei de falar pra poder dizer, eu busquei o amor pra depois do amor vim esparecer.

'' A Musculação não é diversão , é um estilo de vida saudável , onde você aprende a ser disciplinado , regrado , A comer bem , tudo isso você encontra nesse mundo ''

Amor verdadeiro é crescer como um casal, aprender um com o outro, e nunca desistir um do outro.

Aprenda, quando se ama, não esquece. Quando se importa, não abandona. E quando quer, nunca desiste.

Você tem que aprender a deixar ir embora a dor em seu passado, para que possa estar preparado para a vitória de Deus em seu futuro.

Não há segredos para o sucesso. É o resultado do trabalho duro e conseguir aprender com o fracasso.

Ela cresceu e com o tempo aprendeu que era necessário completar a si mesma, foi aí que ele chegou e transbordou-a.

"Somos todos filhos do tempo.Viemos para amar e aprender.Crescer e evoluir.Chorar e sorrir.Tudo rápido, tudo muito rápido.Como um piscar de olhos chegamos ao fim."

"Hoje aprendi que na vida, devemos nos cercar de pessoas positivas com atitudes positivas para quem sabe assim garantirmos a positividade em nossa caminhada".

Não tenha medo de errar, é com os erros que aprendemos a ir mais longe...

Aprender a conviver com as pessoas
É um grande desafio de tolerância
Pois nem todas se desenvolvem mentalmente
Nem espiritualmente...
Infelizmente!

Um dia você aprende que não precisa correr atrás de quem você deseja, porque a vida traz quem você merece.

A Sociedade têm preconceito até com alguns pequenos risco na pele, Aprenda tatuagem não é crime é arte!

Antes de liderar o seu grupo, aprenda controlar suas emoções, pois serão essas que o levarão ao topo do sucesso, ou as mesmas irão te derrubar definitivamente.

Agarre-se não somente as oportunidades de sucesso. Agarre-se as oportunidades de rir, de aprender, de apaixonar-se... a vida é curta e as oportunidades são perdidas quando não damos a elas a atenção necessária, algumas não tem volta..

Amo a minha liberdade, aprendi muito com os erros, me esforço ao máximo para não comete-los novamente, mas o amor é forte demais, e não vem escrito estampado em cartaz se é bom ou se é mau, então tenho que arriscar, nem que me machuque outra vez...