Frases sobre Educador Social
Quando perceber que a grama do vizinho está mais verde...aprenda com ele a reaproveitar seu esterco.
Aquele que guarda o conhecimento a sete chaves, mata dentro de si o instinto de aprender e morrem com o medo de ensinar.
Eu já amei demais, já me entreguei demais, já sofri demais. E nunca aprendia nada, deve ser por isso que hoje em dia eu detesto esse negócio de amor, que as pessoas falam tanto.
Com um tempo a gente aprende, que quando sentimos um grande desejo por algo que nos tira de Deus, é porque esse algo já ocupou o lugar em nosso coração que só a Ele devia pertencer. E que será preciso muito sacrifício, para devolver a Deus seu devido lugar em nossa vida.
Antes de gastar saliva declarando seu amor, aprenda a demonstrar com atitudes, muitas vezes elas valem mais do que mil palavras.
Aprenda uma coisa menina boba, contos de fadas são histórias muito diferentes da realidade. Nesse mundo onde vivemos, os heróis são outros, e os príncipes encantados já perderam o seu encanto a muito tempo.
Aprendi que a palavra "bruxa" não é usada só nos contos de fadas, mas também em pessoas que mascaram um semblante angelical, posam de ingênua e boazinha, e pelas costas, manifestam seu espírito de maldade contra os outros.
A cada dia vivo mais, aprendo mais, eu descubro mundo, a cada dia sou capaz de desvendar e entender oque realmente importa.
To aprendendo a me calar, pq tem gente q realmente não vale a pena! E como cada um planta p si GRAÇAS A DEUS, vou continuar observando... Calada. Sempre!!
Muitas vezes a vida tem caminhos forasteiros, tortuosos e complicados. Precisamos aprender a escolher os caminhos, ser a gente mesmo. Suportar a maravilha de estar vivo e de ter escolhido ser eu mesmo e fazer o meu CAMINHAR.
A cada momento na minha vida, aprendo que pessoas são insubstituíveis, incomparáveis e únicas. Não haverá pessoa que substitua ou ocupe o lugar de outra.
O aprendizado encontra-se em todos os lugares, com várias essências e de diferentes formas. É uma questão de observação.
A vida é cair e levantar. A gente cai, mas a gente levanta mais forte. Cada tombo é um novo aprendizado. Quanto maior o tombo, maior a lição aprendida.
