Frases sobre Educador Social
Tem coisas em nossa vida que é necessário sacrificar.
Todo recomeço é doloroso, Mas toda dor é passageira e
todo recomeço um aprendizado .
Quando nos dedicamos a cultivar nossas próprias habilidades e a compartilhar abertamente nossas descobertas, superamos a necessidade de medir nosso valor pelo brilho alheio.
Ninguém sabe todas as coisas nem está certo todo o tempo. Quem pensa o contrário, infelizmente, desperdiçará as chances de aprender algo novo a cada dia.
O que já foi, só pode ser lembrado. O será, só pode ser imaginado. O que foi, e o que será não se vive no Agora. O tempo passado é um aprendizado, o tempo futuro ainda não aconteceu. O melhor tempo para viver é o hoje!
"Tudo o que sei é nada próximo do quanto desconheço, porém, ao mesmo tempo, a disposição de aprender é o tudo que há em mim."
Ninguém disse que seria fácil, mas se fosse, não daríamos valor aos conhecimentos que a vida nos proporciona.
"Escolher é difícil, porém as dores da omissão são maiores.
Decida viver com a consciência tranquila de quem enfrenta com coragem o julgamento público de suas escolhas.
Isso tem valor e mérito independente dos resultados, acredite."
"Há dias que são difíceis, outros de calmaria, noites de tormenta, outras de mansidão, e o contraste dessa alternância serve para nos relevar que seja a dor, ou a delícia, tudo isso também passa, e a única coisa que verdadeiramente importa, é o seguir."
E se o amor não for sobre duas pessoas que se encontram para se amar, mas duas que se amam e ensinam a se encontrar?
Assim como uma montanha russa, são os nossos dias.
Que lentamente vai chegando ao topo, e do nada despenca.
Depois voltamos ao topo, e seguimos, caindo e levantando.
Existem vários métodos de ensino comprovadamente eficazes, mas eu desconfio que o erro é o mais educativo deles.
"Concentre-se na virtude das suas ações e não no resultado que delas possa vir a obter, pois privilégios alimentam a vaidade, mas viver sua verdade, a alma."
