Frases sobre Educador Social
Aprender a silenciar a mente é como regar um solo fértil — dali brotam clareza, renovação e a força que transforma destinos.
Fomos criados para sermos eternos. Para desenvolvermos nossos potenciais como espírito e aprendermos a cooperar com a natureza e as forças da criação.
Em cada queda, há uma oportunidade de aprender. E em cada levante, há uma chance de brilhar com mais intensidade.
O amor não se aprende nos livros, mas na vida. Quem ama de verdade não apenas entende o amor, mas o sente e o compartilha.
O amor verdadeiro não se apaga, apenas aprende a brilhar de outra forma. Ele pode ser silencioso, discreto e até distante, mas jamais deixa de existir. O que é real sobrevive ao tempo e às circunstâncias.
Quem aprende a perder descobre o real valor do que conquistou. Nem tudo o que se vai é uma perda, e nem tudo o que fica é um ganho. A verdadeira sabedoria está em entender que algumas partidas fazem parte do processo de evolução.
Não aprendi a bajular, mas sempre estive presente para quem precisa. Por isso, observo suas atitudes, não suas palavras.
Decepções;
Hoje em dia eu aprendir que as decepções fazem parte da vida. Por isso eu não discuto, não cobro, e nem guardo mágoa.
Apenas me afasto e sigo minha vida.
A gente cresce sabendo pouco sobre o amor e aprende na marra, amando. Alguns amam tanto que sufocam; outros, não amam e deixam lacunas…
Amar é uma arte que nem todos dominam ou se permitem aprender.
Caminho sozinho porque aprendi que a força que preciso para seguir em frente vem de dentro, e não da multidão ao meu redor.
Eu sou um sonhador, que entendeu que a vida é muito dura com os sonhadores, mas que aprendeu a seguir, porque parar nunca foi uma opção.
Através da espiritualidade aprendemos a ler as entrelinhas, enquanto no materialismo mal sabemos soletrar.
Nesta vida, quem não aprende com as quedas repete o tombo. Fique atento à corrida dos ratos, pois a ratoeira já está lotada. E mais uma coisa: gato que vive correndo atrás de rato nunca vira leão.
A humanidade sempre aprende com os erros do passado e repete todos eles de forma mais sofisticada no futuro.
Paixão é como o vento: forte, intenso, mas passageiro. Quem sobrevive a ela aprende, cresce e se fortalece. Não se morre por paixão, vive-se apesar dela."
— Yan Alves Tosta
