Frases sobre Educador Social

Cerca de 30933 frases sobre Educador Social

⁠Aprendi que devemos dizer toda a verdade. Tudo que sentimos. O que aconteceu e porque aconteceu. Dessa forma não haverá mal entendido e nem brecha para o outro pensar coisas que nunca existiram.

A alegria
De viver... Só tem sentido?
Quando a gente aprende o verdadeiro
Valor que a vida
Tem!

Só quem aprende a escutar com os olhos da mente fértil entende; há quem diga que é com o coração.

Trazem na alma caridosa aqueles que aprenderam doar voluntariamente os dons que presenteiam à própria existência.

O amor se aprende
A alegria se constrói
Ser feliz é uma escolha
que cabe somente a cada um de nós.

Todas as vezes que buscamos entender o outro, aprendemos a não julgá-lo.

As vezes a vida nos dá
uma lição de vida bastante dura
mais logo você aprende que
ela te ajuda a parar de ficar
na mesma rotina do dia-a-dia
para poder fazer o que mais você
gosta aproveitar a vida como tem que ser.

O que é mais importante é dito nas entrelinhas. Vamos aprender a ouvir? :)

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa
nessa parte do caminho.

" Aprender é sábio, quando não se perde a simplicidade e leveza de ser... "

Aprenda a ler nas entrelinhas pois a verdade muitas vezes esta em uma palavra que não foi dita, naqueles segundos de silencio antes de uma resposta ou naquele olhar que se esquivou furtivo.

Aprendi que os espinhos colocados em meu caminho, sempre tiveram um jardim florido a frente

"Devemos aprender que: o AMOR chega quando estamos prontos, e não nas condições de SOZINHO. Amar não é curar carência, muito menos ser esparadrapo para feridas de alguém."

-Aline Lopes

Não importa o quanto você se importa
sempre haverá quem não se importa,
aprenda a soltar,
a não esperar nada de ninguém,
aprenda a tocar o foda-se!

Com a minha experiência aprendi pelo menos isto: que se uma pessoa avançar confiantemente na direção de seus sonhos, e se esforçar por viver a vida que imaginou, há de se encontrar com um sucesso inesperado nas horas rotineiras.

É preciso um fim para recomeçar,
Um erro para um reinício...
Um aprendizado... para uma nova lição e novas oportunidades.
Está nisto tudo a graça de um novo dia.

É preciso aprender amar a Deus primeiro em todo lugar não importa idade tamanho ou a cor falai com sinceridade que Jesus é o amor

Quanto mais o tempo passa, mas descubro que o que passou, era pra aprendizado, pois me fortaleceu e me fez ser mais tolerante e compreensiva.

Um dia a gente aprende que as aparências enganam e as atitudes revelam o que cada pessoa guarda dentro de si.

Eu sou poeta e não aprendi a amar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp